Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Thiago Petherson
149 seguidores
189 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 6 de setembro de 2013
Esse é um EXCELENTE filme. Revivendo os Faroestes antigos, com Romances, Duelos, 'Índios', Foras da lei. E com excelente atuações do Ed Harris e do Viggo Mortensen. E também considerável atuação da Renée Zellweger. Já o Jeremy Irons, acho que não teve uma atuação muito feliz nesse filme. Acho que o Mortensen merecia um Oscar de 'Ator Coadjuvante', por sua atuação nesse filme. Atuou de forma brilhante. Faroeste, Faroeste mesmo. Filme Nota 9
Excelente filme, com uma boa história, performance do elenco, tomadas de cenas maravilhosas, fotografia impecável, reconstituição de época nos envolve numa imersão ao Velho Oeste e parece que estamos lá presente na Appaloosa City.
Um bom faroeste com história e enredos coerentes, Vigo Mortensen se destacou mais que os outros atores, enfim, achei um pouco falha a interpretação da personagem de Renée. O problema é que não se encontra hoje em dia, atores que saibam encarnar o protótipo do xerife, do ferreiro, do barman, do vilão e do homem da lei.
Bom filme, não é nada explêndido, com um roteiro primoroso. Mas surpreende, pela honesta direção de Ed Harris, pela ótima fotografia e trilha sonora. As atuações são convincentes, e o final não deixa a desejar. Recomendo.
Não perde em nada para os clássico! Que filme de western!!! Muito bom mesmo! E Jeremy Irons como sempre está fenomenal! Ed Harris o dirigiu com um orçamento apertadissímo. Para quem aprecia o gênero, corra e assita agora!
Um belo filme. A relação de confiança, honra e respeito entre Virgil Cole (Ed Harris) e Everett Hitch (Viggo Mortensen) deixa o filme bonito, particularmente foi o que mais gostei. É uma história simples, e até realista demais, sem aqueles velhos traumas e ranços nunca superados, como muitos filmes apelam. Homens durões, justos, honrados, dispostos a morrer pelo seu trabalho, pela justiça. Um faroeste que vale a pena ser visto.
Nos faz lembrar dos bons tempos dos faroestes clássicos. Viggo está muito bem, Jeremy Irons mostra a qualidade de sempre e Ed Harris dispensa comentários.
Um filme bom, com elenco de peso, porém um roteiro fraco pela previsibilidade... A partir de um determinado momento o filme fica previsível. Idem às sequencias posteriores. O final surpreende, porém é insípido.
Excelente atuação de Viggo Mortensen. Destaque para as cenas em que demonstra amizade ao amigo (Delegado), representado com desempenho nota 10 pelo Ed Harris.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade