Os Seis Signos da Luz
Pôster de  Os Seis Signos da Luz
18 de janeiro de 2008 No cinema | 1h 41min | Aventura, Fantasia
Direção: David L. Cunningham
|
Roteiro John Hodge
Título original The Seeker: The Dark Is Rising
Usuários
3,6 77 notas, 3 críticas
Meus amigos
--
Avaliar :
0.5 Horrível
1 Muito ruim
1.5 Ruim
2 Fraco
2.5 Regular
3 Legal
3.5 Bom
4 Muito bom
4.5 Ótimo
5 Obra-prima

Sinopse

Will Stanton (Alexander Ludwig) é um garoto que descobre ser o último guerreiro de um grupo que dedicou suas vidas em uma luta contra as forças das trevas. Viajando entre passado e futuro, ele descobre uma série de pistas sobre seus inimigos. Com o lado negro crescendo outra vez, Will é a única esperançando de vitória. Ele vai lutar contra poderes inimagináveis para salvar o mundo.

imagem de Os Seis Signos da Luz Trailer Original 2:14
imagem de Os Seis Signos da Luz Trailer (2) Original 1:36
foto de Ian McShane
Personagem : Merriman Lyon
foto de Alexander Ludwig
Personagem : Will Stanton
foto de Frances Conroy
Personagem : Miss Greythorne
foto de Gregory Smith
Personagem : Max
3,5
Enviada em 12 de fevereiro de 2015
assisti no canal fox hd, bom, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, cenas de ação bem elaboradas, efeitos visuais bem legais, dublagem nota dez..
anônimo
Um visitante
3,0
Enviada em 13 de janeiro de 2013
-Não foi isso tudo que eu esperava,mas valeu o ingresso.Um filme bem sessão da tarde mesmo.
-A coisa boa do filme é que tem uma ótima fotografia,e belos efeitos especiais de primeira linha.A historia também não peca em quase nada.
2,0
Enviada em 1 de fevereiro de 2017
Não curti mt esse filme não a história achei mt ruim,personagem sem graça, a ação até e legalzinho mais como um todo achei fraco. Nota-4/10

Direto das livrarias

Os Seis Signos da Luz é baseado no livro "The Dark is Rising" da escritora Susan Cooper. Esta obra é parte de uma série em cinco volumes.

Protagonista de ação

Alexander Ludwig tinha 15 anos na época do filme. Ele é mais conhecido pelos longas Jogos Vorazes (2012) e A Montanha Enfeitiçada (2009).

Dobradinha

Alexander Ludwig representa Will e seu irmão gêmeo Tom, mas só é creditado pelo primeiro.

Detalhes técnicos

Nacionalidade EUA
Ano de produção 2007
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 3 curiosidades
Orçamento -
Idiomas Inglês
Formato de produção 35mm
Cor Colorido
Formato de áudio Dolby, Dolby Digital, DTS, SDDS
Formato de projeção 2.35 : 1 Cinemascope
Número Visa -

Mais filmes : Melhores filmes do ano 2007, Melhores filmes Aventura, Melhores filmes de Aventura de 2007.