Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Joao A.
6 seguidores
2 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 12 de março de 2013
Toda a vez que estou "zapeando" pela TV e 8 mm's está passando em algum canal, eu fico por ali mesmo e assisto mais uma vez (e olhe que odeio assistir filme mais de uma vez). Em suma, espetacular. Pra quem gosta do Gênero policial, vale demais!
Suspense policial muito bom, mostra um submundo pouco conhecido, Considero um dos melhores do gênero, é meio obscuro meio chocante até, mas tem um roteiro excelente.
O filme é excelente!! Já assisti umas 5 vezes, a primeira no cinema, e sempre que tiver oportunidade assistirei novamente...Cage está ótimo e a cena final com machine é de f...Mostra a realidade nua e crua dos pervertidos.Muita gente não gostou da metade pra frente por que?? Cage está digno das melhores atuações de Charles Bronson e o roteiro contribui...DIGO E REPITO: EXCELENTE, EXCELENTE!
Joel Shumacher mais uma vez me impressionou quando dirigiu 8 de transformar todo o filme para um bom contar com participações de Nicolas Cage e Joaquim Phoenix,que deram uma sensação muito melhor ao ória bem desenvolvida,pra quem gosta de um bom fillme com inteligência.(*Bom)!
É um filme policial sobre investigação em um submundo de filmes de sexo com violência e morte. Uma família quer saber o paradeiro de uma garota que contracena em uma gravação paga, em uma fita escondida na casa do recém falecido magnata que encomendou a fita. A esposa contrata Nicholas Cage, um detetive que vai à fundo para descobrir o paradeiro da garota. Filme é lento e escuro, mas faz parte da ambientação, do ilegal, do imoral, do sujo e violento. Gostei. Para quem gosta do gênero suspense policial faz todo sentido assistir.
Considero uma das melhores atuações de Nicolas Cage, e a temática do filme é bem atrativa. Um dos poucos filmes que já vi a respeito do assunto (violência sendo filmada). Claro, temos filmes disso a todo o instante - filmes pouco críveis, como Jogos Mortais; a saga Jogos Vorazes, como um Big Brother onde adolescentes se matam. Porém, abordar esta temática de violência extrema e pornografia é bem pesado e desafiador, e este filme faz isso muito bem. Esqueça as estripulias assépticas e açucaradas de "Cinquenta Tons de Cinza" - aqui o negócio é pesado e feio, e leva à morte. Uma faceta terrível do ser humano, de se excitar com este tipo de ato sexual. Vi coisa parecida em Albergue e também em "Temos Vagas". O que choca é a crueza com que as filmagens ocorrem, e o suspense policial é bem interessante. Um clássico, ao meu ver.
Razoavel,o filme nos prende do inicio ao fim,mas e para ver o que vai acontecer no final,NICOLAS ao lado de JOAQUIN esta muito bom,que pena que JOAQUIN nao teve uma boa atuaçao,mas sendo assim.RECOMENDO.
Tom Welles (Nicolas Cage) é um detetive particular contratado por uma rica viúva, cujo marido faleceu recentemente. Sua missão é descobrir se o filme onde uma jovem é assassinada encontrado no cofre do finado é autêntico. Sua obsessão em resolver o caso o afasta da própria família e ele acaba se envolvendo numa situação de extremo perigo.Filme tenso que começa a esquentar do meio para o final.Muito bom.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade