Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Bruno Maschi
444 seguidores
215 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 10 de fevereiro de 2016
Estou perdidamente apaixonado por esse filme. Eu não tenho muitas palavras para descrevê-lo, apenas sei que me marcou é mexeu com meus sentimentos apenas como filmes de cinco estrelas mexeram. Brilhante.
Infelizmente o Oscar mistura filmes de diversas categorias p/ disputar uma única estatueta. Filmes como : A vida é bela e O resgate do soldado Ryan, totalmente distintos, não deveriam disputar na mesma categoria. Entendem o que eu quero dizer? Cada um deveria ganhar um Oscar. Cada um com seu mérito se assim o merecer.
Shakespeare in Love é um obra de arte! Apreciei do começo ao fim. Um filme envolvente e emocionante. Como gosto de obras literárias, digo que este filme é perfeito para meu gosto. Se não gostaram, paciência! E viva a liberdade de expressão.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade