Quando Jennifer encontra a câmera armada no carro, você pode ver um breve clipe da seção de blog do site killwithme.com e um dos comentários, feito por "clownz23", que diz que ela "segura uma arma como um policial apenas mais quente".
Marilyn Deutsch, Pete Ferryman, David Freitas, Jim Hyde, Kimberly Maus, e Kerry Tomlinson são repórteres reais de Portland, Oregon KPTV Fox 12, e interpretam a eles mesmos no filme.
O personagem serial-dater de Colin Hanks menciona a secretária Peggy como seu próximo encontro. Esta é uma homenagem a participação de Hanks em Mad Men - Inventando Verdades. Nesse filme, Hanks interpreta o Padre John Gill, um padre que se torna íntimo da secretária Peggy (interpretada por Elisabeth Moss).
O site usado pelo assassino (www.killwithme.com) realmente existe. É de propriedade do estúdio de cinema e é usado para promover o filme. Nele, os usuários são levados a uma réplica do computador do FBI usado pela personagem de Jennifer Marsh. Sua área de trabalho foi hackeada pelo assassino, o que proporciona ao visitante teste que ele deve completar para desativar o site.