Minha conta
    Maluca Paixão
    Média
    3,1
    359 notas
    Você assistiu Maluca Paixão ?

    23 Críticas do usuário

    5
    3 críticas
    4
    3 críticas
    3
    5 críticas
    2
    5 críticas
    1
    5 críticas
    0
    2 críticas
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Alvaro S.
    Alvaro S.

    2.195 seguidores 349 críticas Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 5 de dezembro de 2015
    Este é o filme pelo qual a Sandra Bullock ganhou o prêmio Framboesa de Ouro de Pior Atriz.
    O que posso dizer, nem achei tão ruim assim. Tá certo que no início do filme Bullock dá vida a uma mulher super esquisita e assustadora. Ela mora com os pais, apesar da idade avançada e vive pra escrever palavras cruzadas do jornal local, mas o final é bonitinho e a redime.
    A atriz não tem medo de ser ridícula e se joga de cabeça, compondo com maestria as esquisitices da sua personagem, que reafirmo, é assustadora esquisita. Tudo se intensificada quando ela conhece Steve(Bradley Cooper), num encontro as escuras e em poucos minutos se convence que ele a ama.
    O roteiro usa essa personagem para mostrar como uma pessoa fora dos padrões normais da sociedade é discriminada.
    Segura a onda do início e assiste até o final, vai que você se emociona também.
    Curiosidade. O prêmio Framboesa de Ouro é entregue um dia antes do Oscar e geralmente não conta com a presença de nenhum dos indicados. Sandra Bullock não só compareceu, como fez um discurso ao receber o prêmio e distribuiu o DVD do filme para as pessoas presentes.
    Outra Curiosidade. Um dia depois a ela ganhou o Oscar de Melhor Atriz. Não é uma ironia?
    Nota do público: 4.8 (IMDB)
    Nota dos críticos: 7%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $33 milhões
    Mundo - $40 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Wiris Siqueira
    Wiris Siqueira

    20 seguidores 46 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 2 de julho de 2012
    Uma comédia que se apega! Uma das melhores comédias de Sandra Bullock!
    Miguel Neto
    Miguel Neto

    72 seguidores 98 críticas Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2014
    Filme bonitinho, tipo sessão da tarde, a Sandra Bullock está muito bem de maluquete, algumas cenas são hilárias mas não é uma grande comédia. É um filme para assistir sem compromisso e que você vai esquecer rapidinho também.
    Ritamayos923
    Ritamayos923

    1 crítica Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 18 de fevereiro de 2023
    Assisti a esse filme novamente porque não podia fazer mais nada. Já tinha assistido e achado uma grande baboseira. Amo a atuação da Sandra Bullock, mas confesso que o começo desse filme é bastante difícil. As pessoas que deram esse prêmio de pior atriz mostraram como são medíocres, pois não entenderam que para fazer tão bem, um papel como aqueles, é preciso ser muito bom. Só não é mais difícil do que encarar aquele papel em sua própria vida. Ela era apenas uma pessoa diferente que destoava da unanimidade. Não vou dizer que achei o filme incrível, uma vez que, provavelmente, as pessoas por trás dele o fizeram daquela maneira estereotipada, ridícula, pois não entenderam que existem pessoas diferentes e que elas agem de maneira distinta da maioria.
    Priscila de Medeiros
    Priscila de Medeiros

    1 crítica Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 11 de junho de 2023
    Gente...a rejeição que esse filme tem, mostra como a sociedade americana é imbecil....a Sandra Bullock retrata uma personagem com muitas características com síndrome de Asperger...que hoje são denominadas pessoas com TEA \ Autismo nível 1 (autismo leve). Meu filho possui esse transtorno e com 5 minutos de filme já consegui identificar muitas características dele na personagem (Mary). Como: hiperfoco em assuntos relacionados a datas, autores, citações. problemas de interações (interações meio atrapalhadas), interpretações de forma literal...mesmo o "par romântico" dela deixando claro que não a queria ali perto, ela não entendi assim, ou seja, não entende indiretas, coisas sutis que diga-se de passagem os relacionamentos estão cheios...kkkkk. O que acontece muito é que por essas pessoas terem uma inteligência muitas vezes acima da média em algumas áreas, elas não são diagnosticadas quando crianças e termos aqui inclusive, opiniões usados por algumas pessoas que as classificam como: , pessoa esquisita, irritante".
    É muito comum. pessoas como a Mary conseguirem um diagnósticos quando adultas, por motivação própria, por se achar diferentes, sofrerem com isso e procuram assim ajuda médica, muitas vezes por entrarem em depressão diante do tratamento recebido pelas pessoas em sua volta (não aceitação, preconceito, etc).O que ela faz para salvar aquelas crianças é incrível e mostra que no final, o que nos diferencia é o que temos no coração, caráter...peço que assistam novamente, de coração aberto.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top