Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Elvira A.
903 seguidores
266 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 14 de setembro de 2013
O filme é muito bonito e dá a sensação de viajarmos junto com a protagonista por três países e suas respectivas culturas: a exuberância da Itália, a religiosidade da Índia e o exotismo de Bali. A busca da personagem pelo autoconhecimento e o equilíbrio interior é emocionante. Após romper dois relacionamentos, ela se sente culpada e primeiro precisa se perdoar para depois se dar uma outra oportunidade para amar. Lamentei que não tivesse sido escolhido um verdadeiro ator brasileiro, no lugar do Javier Barden, mas entendo os critérios mercadológicos para sua escolha. A trilha sonora e a fotografia são lindas. Julia Roberts entregou-se de corpo e alma ao papel da escritora e está linda e madura como atriz. Este é um filme que deve agradar principalmente às mulheres, mas também àqueles que têm sensibilidade.
RESUMO: A BURGUESIA TEM CRISES EXISTÊNCIAIS, VAI VIAJAR, COME COMIDA ESTRANGEIRA, DESCOBRE QUE EXISTEM PESSOAS DIFERENTES, FAZ CARIDADE, ARRANJA ALGUÉM QUE SUPORTA SUAS CRISES E TRANSA, FICA FELIZ E VOLTA PARA CASA.
Esse é um daqueles típicos filmes onde você se engana por ter um bom título,e um bom nada foi aprovado,e tudo mal Roberts estava linda até demais no filme,mas pena que participa de um péssimo filme.
Não que seja um filme chato,mais muito longo ate que te prende na tela em,alguns momentos mais em alguns é,algo muito vago,muito rodeado enfim da pra assistir pelo talento de julia roberts
Um filme com uma bela fotografia, com uma excelente atriz, mas com um roteiro água com açúcar. O melhor é na parte do "comer", onde há belas imagens da Itália. No "rezar", o filme ficou muito chato e no "Amar", colocam um espanhol fazer papel de um brasileiro e ainda há tempo para spoiler: uma "DR" antes de terminar.
Filme pra ver uma vez só. Achei que a idéia talvez fosse passar alguma lição ou mostrar valores da vida mas o fato é que o filme não emociona, apenas passa e vc assiste faltando algo a mais pra dar empatia... não gostei do filme, mas vale assistir pra tirar suas próprias conclusões!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade