Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Jarison P.
17 seguidores
2 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 3 de julho de 2014
Excelente filme, do começo teatral e modo de vida boêmio com atuação de Sir Mick Jagge, o longa com final surreal. O que pode ter certeza de que o amor existe. O que preocupa é como expressá-lo. E quem teve a oportunidade de assistir o clássico LGBT que faço questão de citar "The Bubble", logo vem a tona que o filme teve citações do Bent. Recomendo sem dúvida.
Triste e pesado. A realidade de dor que muitas minorias foram submetidas por esse período negro da história. O conflito de identidade, até onde ir pra preservar a própria vida? Será que vale a pena? E em meio a toda maldade, o amor nunca morre... É infame, mas necessário pra dimensionar o que foi esse genocídio. Dói muito assistir e ver a capacidade de treva que a humanidade consegue alcançar com seus atos. O destaque fica para cena mais linda, em que os protagonistas fazem amor sem se tocar, apenas com palavras e sentimentos... A delicadeza transgride todo impedimento e sentimos a realidade da esperança em enxergar algo bom em meio ao caos.
O filme tem um enredo um pouco travado e dá pra perceber que foi baseado em uma peça. Ainda assim, é uma obra muito bonita e com ótimas interpretações e às vezes divertida ainda que trágica. Belo filme adaptado de uma obra com importância histórica. Recomendo muito!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade