Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Ricardo L.
59.791 seguidores
2.776 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 22 de outubro de 2016
Filme de qualidade! Roteiro com falhas mas produtivo, Atuações muito boas de Frank Langella e Michael Sheen, direção agradável e fotografia bonita, indicado a cinco óscar, tem falhas na edição, mas não tira o brilho desse bom filme biográfico!!
Um atraente capítulo político,apresentado por,Ron Howard .Frost/Nixon,são os responsáveis por fazer o filme funcionar,sem dúvida.Mesmo tendo,em segundo plano,bons coadjuvantes.Mais,a partir do momento em que Richard Nixon,interpretado de forma brilhante por,Frank Langella,entra em exílio,o filme passa a ser bem mais interessante.Atrás de depoimentos,o jovem entrevistador,David Frost,banca de seu próprio bolso,o encontro que tanto esperou.A história é interessante,como disse,pois trata de forma bem séria.Com um elenco preparadíssimo para o assunto.(7/10)
Frost/Nixon é um filme muito consistente. Abrange o escândalo de Watergate de uma forma eficaz e interessante. Em minha opinião o problema do filme são algumas falas de Nixon interpretado por Frank Langella, que são extremamente grandes e desnecessárias para o contexto da história, tornando o longa meio "sério demais". Entendo que o problema tenha sido sério, mas o filme ficaria muito mais gostoso de assistir se algumas falas fossem retiradas! Ficaria mais leve. Ainda sim, é um bom trabalho de Ron Howard, e do elenco muito eficaz.
Excelente texto.. excelente direçao.. excelentes atores.. Ficou muito nítida a admiraçao que os politicos costumam mesmo ter,, ate apos serem velhacos ou perigosamente fascistas ( nao que o fascismo possa nao ser perigoso de alguma maneira rsrsrs)..recomendo ... excelente obra!
"Tão notável quanto a própria entrevista original. Sheen e principalmente Langella, são determinantes no sucesso desta valorosa película, que instiga a busca pelos detalhes daquele fato histórico."
Esse filme é genial. As atuações de Frank Langella e Michael Sheen beiram à perfeição; o roteiro é excelente; e a direção de Ron Howard permite segurança a que todo o elenco, até o mais coadjuvante, fique bem confortável e também desempenhe um grande papel em termos de desempenho dramático. Langella é Nixon encarnado. Sheen é o sarcasmo puro de Frost. Duelo de interpretações maravilhoso. As entrevistas ficaram bem reais/documentais. O sarcasmo e a ironia fina também são maravilhosos. Perfeito. Dez!
Genial. Um trabalho tão bem realizado como este nos deixa sem palavras. E as atuações impecáveis de Sheen e Langella fazem do filmel um arquivo da história, tamanha verossimihança.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade