Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Yuri
45 seguidores
401 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 6 de agosto de 2024
O filme: A Múmia: Tumba do Imperador Dragão não consegue manter o mesmo nível dos seus antecessores. Deixa a desejar na história e principalmente no elenco. Com a ausência de uma das protagonistas: Rachel Weisz, o filme teve uma queda bem razoável. Quem se salva é Brendan Fraser com uma ótima atuação. Em geral, é um filme razoável com algumas cenas de ação e aventura, mas deixa a desejar e muito em relação a seus filmes antecessores. Esperava mais.
O filme não é ruim. .. levando se em conta quem não assistiu os dois primeiros. Mas se visto como continuação decepciona. Pouca coesão entre os personagens , péssima a troca de atrizes. O rapaz AleX fraco na atuação. Não assistiria no cinema.
Eu não aceito esse filme por algumas razões : Primeiro, a falta de coerência é absurda. Se esse filme não tivesse 2 o precedendo, talvez me convencesse. Mas simplesmente não tem nada a ver c os outros 2 filmes! Segundo, o fato da história se passar ao invés de no Egito, na China. Quando ouvimos falar de A Múmia, instintivamente nos vem à cabeça o Egito, por isso acho essa terceira produção tão desnecessária. Terceiro, o personagem Alex crescido me incomoda demais, já que o ator escalado é apenas 13 anos mais novo que Brendan Fraser. E por ultimo, porém não menos importante (não mesmo) a ausência de Rachel Weinsz acabou com qlq chance desse filme me agradar ! ela era a alma dessa saga, tinha uma puta química c Fraser, sem ela, tudo perdeu sentido ! se ela tivesse participado desse terceiro filme, até engoliria a falta de coerência e noção apenas pela sua presença, mas sem ela, assisti uma vez para nunca mais!
Eu gosto desse filme, mas toda vez que assito é uma decepção. A saída da Rachel é inaceitável, ela era a cereja do bolo nos filmes anteriores. Preferia que ela tivesse morrido e explorassem a relação pai e filho. Inclusive o ator que faz o Alex tinha que ser mais novo, ele parece ter a mesma idade do pai. Sinto falta di Jonathan tbm. Ele era MUITO legal e mantinha o humor querido nas cenas. Gostei da história ir pra China. O filme é bom, mas muito inferior aos outros.
Um filme com efeitos de deixar o queixo caído, mas a história em si não foi muito bem aproveitada. Mudança de atriz para Evelyn não foi muito boa, mas entendida pelo público. Só podia ser O CARA para salvar esse filme: Brendan Fraser!
A trilha-sonora de toda a trilogia sempre me fascinou.
Rachel Weisz teve razão em discordar do o roteiro do filme. A história é fraquíssima, o filme possui cenas de luta demais e poucas de aventura. Ficou bizarro aquela coisa de mortos-vivos lutando em um campo de batalha. Os personagens estão muito diferentes do que os dois primeiros filmes, nem parecem eles mesmos. Outra detalhe é que este filme tem muitas cenas apelativas, o que compromete mais ainda a história. Maria Bello atuou bem, mas passa longe de se igualar a Rachel Weisz. Dou nota 1 para o filme apenas pela idéia criativa de fazer uma história com múmias fora do Egito.
antecedido por dois excelentes filmes, mas ao reescalarem a atriz principal, o filme desandou, Maria Bello é extremamente artificial, a personagem é a reencarnação de uma princesa egípcia e colocam essa atriz nada a ver que não convence. péssimo o filme, não gostei.
Imperdoável a troca de atriz Filme cansativo mesmo que tenha muita ação. Brendan Fraser parece não estar como nos dois últimos filmes. O personagem de John Hannah já não trás mais aquele toque de humor para a cena, ser falar no vilão mais chato e sem nada marcante de Jet Li.
Pensa numa porcaria!! Nem pra disfarçar, dar a entender que no decorrer da vida O'Conel se separou e tal... Já enfiaram essa sem sal pra ser a Ivi...kkkkk E o tal do filho então, chato pra caramba o desempenho dele. Detestei.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade