Extermínio 2
Média
3,4
695 notas

33 Críticas do usuário

5
4 críticas
4
5 críticas
3
8 críticas
2
9 críticas
1
3 críticas
0
4 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Kelvin Cri?ti
Kelvin Cri?ti

10 seguidores 47 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 30 de julho de 2015
O sentimento do espectador ao assistir "28 weeks Later", é de muita surpresa. Tem uma história perfeitamente encaixada nesta sequência. Com personagens extremamente carismáticos e marcantes.
O vírus se mostra mais agressivo em Extermínio 2. E o indício de cura para esse vírus foi descoberto, definitivamente influenciando no rumo de uma, possível, nova sequência.
As cenas de mutilação são chocantes, mas é o que esperamos ao assistir filmes de zumbis.
Nos momentos de maior tensão emotiva a trilha sonora decai perfeitamente sobre espectador, que sente de forma natural o medo e adrenalina que os personagens desenvolvem.
Sidney
Sidney

8.996 seguidores 636 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Muito melhor que o primeiro, nesse eu me assustei.RECOMENDO
Fábio Torres
Fábio Torres

10 seguidores 58 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Ótimo filme. Pra quem assistiu e gostou de eu sou a lenda e exterminio 1 irá gostar desse também.
Sidney  M.
Sidney M.

29.813 seguidores 1.082 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 6 de agosto de 2014
Um dos melhores filmes do gênero, com muita ação e cenas de tirar o folego. Tem alguns errinhos, mas passam despercebidos. A cena inicial é belíssima, acompanhada de uma trilha sonora show de bola. Òtimo!
Emanuel F.
Emanuel F.

25 seguidores 15 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 24 de julho de 2013
Ótimo filme, pena que não deu continuação a historia de Jim e Selena.
Bem que podiam fazer o 3!!!
Victor736
Victor736

1 seguidor 3 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 31 de agosto de 2013
Continuação boa, mas não excelente, o vírus se expalha novamente, na cenas que eles falam 'Matem apenas os infectados' até a que falam 'Vocês tem permissão para matar TODOS! concerteza, a melhor do filme, muitos tiros, enfim, filme bom
r_fagundes
r_fagundes

1 seguidor 15 críticas Seguir usuário

1,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Esse filme é bom, mas prefiro o primeiro. Eles aproveitaram a idéia do primeiro filme, adicionaram uma historinha clichê de variação de vírus e fizeram essa continuação, que ao meu ver foi desnecessária...
Carlos Henrique S.
Carlos Henrique S.

13.789 seguidores 809 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 28 de março de 2020
Particularmente não sou um fã de 28 Days Later,mas naquele filme tínhamos o que gostar,a busca pela sobrevivência e os personagens bem definidos criava um filme assistível,porém essa sequência não possui o mesmo impacto e muito menos um bom roteiro.Como a sequência é americana,era de se esperar um roteiro patriótico,é de início vemos o exército americano em ação salvando o dia para que o mundo possa viver em paz,porém uma sobrevivente carrega consigo uma forma avançada do vírus que causará mais um surto pela Grã Bretanha.A direção é do Juan Carlos Fresnadillo,ele não demonstra nada de originalidade ou personalidade ao conduzir a trama.Ele emula o estilo de direção do Danny Boyle a câmera extremamente tremida e excesso de cortes,coisa que eu desaprova fortemente.O espectador não consegue ver a cena fluir e por consequência são cenas bagunçada com um trabalho de montagem que aparece mais do que deveria.O roteiro do filme é uma bagunça,existe pequenas sub tramas que são criadas apenas para dar credibilidade a atores mais conhecidos como é o caso do Jeremy Renner e a Rose Byrne que ambos estão apenas ok com seu personagens unidimensionais.Logo na primeira cena você acha que fará algo bom,porém o roteiro atira para todos os lados e não desenvolve nenhum personagem,parece que todos são de plástico é você não cria elo algum com eles tornando -os "zumbis" narrativos.O elenco tem nomes interessantes como Rose Byrne,Jeremy Renner e Idris Elba e todos eles são sub utilizados na história.O gore do filme está muito presente,é dentre as cenas uma tem seu destaque,a do helicóptero é bem representada com planos abertos e com direito a muito sangue,e os zumbis são bem representados também,eles são bem agressivos o que ajuda na (tentativa) de gerar tensão.No mais 28 Weeks Later é mais uma sequência caça níquel que não tem nada a oferecer de novo a filmes do gênero e ainda entrega uma trama unidimensional.
Diogo Codiceira
Diogo Codiceira

24 seguidores 848 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 27 de junho de 2025
Extermínio 2 é lançado 5 anos após o primeiro filme. Dessa vez houve troca de direção que ficou com Juan Carlos Fresnadillo que também participou do roteiro ao lado de Rowan Joffe, Jesús Olmo e Enrique López. O filme foi produzido com parceria entre Reino Unido e Espanha. Após 6 meses do vírus ter destruído praticamente toda a Inglaterra, o exército americano tomou conta do país e declara livre do perigo e começa a reconstruir o país. Assim, acompanhamos Andy (Mackintosh Muggleton) e Tammy (Imogen Poots) que são irmãos e retornam para Londres na casa de seu pai, Don (Robert Carlyle). O que não esperavam é que de uma forma não controlada o vírus acaba se espalhando novamente em toda a cidade e agora todos estão ameaçados. O início do filme tem uma cena de ação potente, não apenas no início, mas a maioria das cenas de ação são realmente muito boas. Em termos narrativos surgem alguns dilemas morais também no primeiro ato do filme que são interessantes. A sequência honra o terror do primeiro filme e coloca personagens secundários com algum dilema e pressão externa, como o Sargento Doyle (Jeremy Renner) e Doutora Scarlet (Rose Byrne). O filme novamente toca de leve na critica do primeiro filme em que não temos controle sobre as infecções que foram projetadas para algum fim e potencializa isso a dilemas morais da natureza humana de sobrevivência. Além de olharmos com certo ceticismo a proteção que o Estado nos oferece. O ponto ruim do filme são as decisões idiotas por vezes criadas pelos irmãos e que acabam custando a vida de alguns personagens secundários importantes para a trama.
ldzsantos
ldzsantos

360 seguidores 236 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 22 de setembro de 2016
Para min não é melhor que o primeiro, mas assim como ele não deixa de ser uma obra prima, diferença que o primeiro trouxe um pouco mais de uma sobrevivência com ar bem psicológico para quem assiste, e esse em si trazendo mais ação. Filme muito bom.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa