Pessoal podem assistir, muito bom filme 👏👏 um achado no meio de uma tonelada de filmes ruins!! Como um bom Drama ,prepare um balde aí pra colocar as lágrimas!! Atores fenomenais
Deveria se chamar traídos pela coincidência, que se repete várias vezes durante o filme, as atuações são ótimas, mas faltou capricho no final do filme. Nota: 6/10
Você já navegou entre os canais de TV e de repente acabou deixando estacionado em algum filme que acabou de começar (Que paradoxo não?) e nunca assistiu ou ouviu falar? Isso aconteceu comigo com este filme “Traídos pelo Destino”. Ao começar assistir, costumo utilizar a expressão “não dava 1 real” para ele, mas confesso, fui surpreendido.
Um drama muito comovente com um elenco de primeira transmite toda tensão e sofrimento dos personagens. Todos estão bem, tanto Ethan (Joaquin Phoenix) como a Grace Learner (Jennifer Connelly) e destaque para Mark Ruffalo na pele do advogado Dwight Arno que demonstra uma sensibilidade e culpa por ter atropelado o filho do casal Ethan e Grace. Quando a casualidade ou sincronicidade coloca frente a frente o casal vítima e o advogado culpado, começa uma investigação que não poderia dar certo em momento algum. O pai (Ethan) totalmente transtornado e em busca de vingança e o outro pai (Dwight) se sentindo culpado mas também sabendo que seu filho precisava dele, um verdadeiro jogo de gato e rato que termina de maneira melancólica. Algo para refletirmos que talvez não exista certo ou errado mas somente as circunstâncias que nos levam a determinado lugar.
assisti no corujão na tv globo, não gostei, história muito mal produzida e mal dirigida, atuações pouco convincentes, cenas de drama mal elaboradas, salvou-se a dublagem nota dez.
Traídos pelo destino O filme trata de dois opostos, um pai que faz de tudo, em busca de vingança ao assassino de seu filho, difícil não se ver na pele de Ethan(ótima atuação de Joaquim Phoenix). E o outro pai Dwight(Mark Ruffalo) que ao atropelar filho de Ethan, acaba fugindo do acidente. O título demonstra muito bem o ocorrido do filme Traidos pelo destino. As atuações são ótimas(Phoenix, Ruffalo e Connelly), e com um bom roteiro acaba dando uma reviravolta no fim.
Quando se assiste a primeira vez não se nota nada de extraordinário no filme, mas se ousar vê-lo novamente notará com precisão a atuação fantástica de Phoenix e Mark, com diálogos ricos e expressões fantásticas e como os personagens amadurecem ao decorrer da trama. Um filme surpreendente e que mostra claramente até onde chega a sede de vingança de um ser humano e no mesmo filme até onde chega a covardia e o medo de um ser humano; e como os erros nos fazem crescer e evoluir nos tornando pessoas melhores e responsáveis por nossas atitudes.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade