Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
2,0
Enviada em 21 de agosto de 2020
Talvez seja um dos melhores filmes ruins já feitos. Clássico trash de primeira linha, Anaconda é aquele exemplo perfeito de filme que de tão ruim, fica bom. Se a intenção era ser apenas um entretenimento galhofa, despretensioso e ironicamente engraçado, acertou na mosca. Jon Voight fazendo um vilão ''marcante'', para dizer o mínimo...
Anaconda é aquele filme que de tão ruim, fica bom. Talvez seja pelo elenco com nomes carismáticos como Jennifer Lopez, Ice Cube e Owen Wilson, mas que, infelizmente todos estão mal, principalmente o vilãozão do experiente Jon Voight. A trama sofre de um roteiro terrível, com diálogo como "impressão minha, ou a floresta nos deixa mais excitados" e vários e vários furos e situações absurdas que chegam a ser cômicas, como a cobra emitir sons parecidos com o de uma onça. Anaconda é aquele filme pipoca pra você ver com o cérebro completamente desligado, pode funcionar, entreter, mas o filme não deixa de ser bem ruim.
O filme teve grande bilheteria, foi super locado nas locadoras, derrotou a Globo no seu horário nobre quando passou na TV aberta... Agora alguém se lembra do filme que ganhou o Oscar? Filme bom é filme que o público quer ver e se crítico soubesse alguma coisa ele não seria crítico.
Não é tão ruim, é que filmes com animais gigantes devoradores de humanos já são malhados:tubarões,crocodilos,formigas,aranhas e por que não cobras?É no mínimo divertido assitir esses filmes rsrsrs
Apesar dos terríveis efeitos especiais na cobra e ter toda aquela velocidade eu achei razoável os outros é pior[spoiler]A cena do. Jon Voight [ sendo vomitado pela cobra e depois piscando o olho para Jennifer Lopez é mais hilária do que muitas comédias por aí, da para rir por meia hora.
Nao tenho medo de falar que esse e melhor filme da serie.Bom elenco nesse filme,bons suspenses,um filme que tem uma estoria boa pra se acompanhar.Pra mim o melhor filme de 1997,muito bom.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade