Anaconda
    Você assistiu Anaconda ?

Enviada em 21 de agosto de 2020
    Talvez seja um dos melhores filmes ruins já feitos. Clássico trash de primeira linha, Anaconda é aquele exemplo perfeito de filme que de tão ruim, fica bom. Se a intenção era ser apenas um entretenimento galhofa, despretensioso e ironicamente engraçado, acertou na mosca. Jon Voight fazendo um vilão ''marcante'', para dizer o mínimo...
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 15 de abril de 2020
    Anaconda é aquele filme que de tão ruim, fica bom. Talvez seja pelo elenco com nomes carismáticos como Jennifer Lopez, Ice Cube e Owen Wilson, mas que, infelizmente todos estão mal, principalmente o vilãozão do experiente Jon Voight. A trama sofre de um roteiro terrível, com diálogo como "impressão minha, ou a floresta nos deixa mais excitados" e vários e vários furos e situações absurdas que chegam a ser cômicas, como a cobra emitir sons parecidos com o de uma onça.
    Anaconda é aquele filme pipoca pra você ver com o cérebro completamente desligado, pode funcionar, entreter, mas o filme não deixa de ser bem ruim.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 27 de abril de 2019
    Bom filme, foi grande sucesso na época, não é um filme feito pra ganhar Oscar, mas é um bom filme, depois de Anaconda fizeram vários filmes com cobras, nenhum tão bom quanto esse, incluindo as sequencias da franquia que são bem ruins.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 23 de setembro de 2017
    Um clássico do terror, Anaconda trás um grupo de americanos fazendo um documentário em meio a Amazônia quando conhecem um desconhecido e são induzidos até uma região com cobras enormes, então ela começa a caçá-los um por um, e o resto provavelmente vocês já devem imaginar. Não poderia dar errado.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 24 de fevereiro de 2013
    Lembro quando esse filme lançou, caraca deu trabalho para pegar na locadora, muita gente locando. Ótimo filme, foi o primeiro com a jenifer que assistir, com certeza foi o melhor do gênero, os efeitos desse ainda conseguem superar o do 2 filmes!!
    Daniel W.
    Daniel W.

Enviada em 27 de junho de 2015
    um filme que nem precisava tem sido feito um elenco horrível que fala que este filme e bom nem entede de cinema os efeitos visualis redículos uma direção horrivel um roteiro pessímo jennifer lopes e a única do elenco que so pelos atua um pouco bem o resto foi horrivel merecia tem ganhado o fraboesa de ouro
    silva m.
    silva m.

Enviada em 3 de agosto de 2012
    ótimo Jennifer Lopez perfeita para o papél muito bom bem real o filme.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Pra mim é o melhor filme desses de bichos ou animais gigantes, criou um suspense e uma vilã muito bem elaborada.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Bom filme.Eu sou suspeito,pois gosto de filmes dessa natureza,literalmente.Uma boa história,com bons efeitos,e uma ótima atuação do pai de Angelina Jolie,opa,de John Voight...rs..e um dos primeiros que fez sucesso a perfeita J.Lopez,porém o filme tem um erro grotesco,em uma das cenas,a cachoeira em vez de descer,a água corre para cima..rs.quem quiser conferir,o fato acontece com 1 h e 11 minutos de filme.Vale a pena ver.
    jhonyborba
    jhonyborba