Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
4,0
Enviada em 18 de abril de 2019
Uma animação cômica bem satisfatória e despretensiosa que utiliza o recurso do mockumentary de forma muito engenhosa. Merecia uma sequência. NOTA : 8.0 / 10
Pinguins surfistas não me agradam, prefiro pinguins que cantam. Um desenho que tenta muito ser engraçado mas não consegue. Fico sem vontade nenhuma de surfar ao ver esses peixes surfando. Além de representarem o meu país como um desleixado e desligado, tudo bem que é verdade mas só nos temos o direito de dizer, não precisamos que um americano nacionalista nos diga. Fraco, não assista.
Realmente incrível! Filmes sobre animais remetem um sentimento de tristeza, muita das vezes. Nessa animação, esses animais são divertidos e possuem as características humanas, principalmente da ganância. É muito interessante como o diretor que nos passar a mensagem da competição limpa e esforçada. Adorei! Uma nova temática é trazida nesse filme: o surf. É legal como os produtos conseguem fazer a competição como a real, com todos os trabalhos que ela dá aos participantes e aos realizadores. Uma das melhores animações da década de 2000.
Os estúdios da SONY ANIMATION com certeza se superou aos da DREAM WORKS e da PIXAR.Uma animação que é simplesmente nota 1.000.Muito bem elaborada e feita,ótimos personagens.Enfim,uma animação digna de OSCAR.
Primeiro filme que meu filho viu no cinema, e achei razoável, personagens sem carisma e história chatinha, o Kadu era chato pra caramba o que salvou as risadas sem duvida foi o Frango. Se eu assistir em casa certeza que é cochilo certo. Aloha né fazer o que, dizem que o que vale é a intenção.
O teste da nova televisão e novo tocador de Blu-Ray do quarto foi com essa primosora animação. A história gira em torno de Cody Maverick, um pinguim que deseja se tornar um ás do surfe, mesmo sem ter treinado muito, confiando apenas nas mensagens de auto-ajuda de Big Z, uma lenda do esporte que desapareceu misteriosamente durante um campeonato. Para quem deseja experimentar as diversas nuances de sua TV esse é um ótimo filme, pois além de ser uma animação e contar com contornos precisos e movimentos "realistas", ainda possui inúmeras tonalidades de cores e de luzes, pois a história se passa não apenas na praia, mas na floresta, durante a noite fria e o dia ensolarado ou nublado. Filmado com um tom documental, existem cenas que frequentemente voltam no tempo e que possuem o efeito de vídeo envelhecido cheio de ruídos.
O que a dublagem fez com "Tá Dando Onda" é realmente digno de premiação! Assistir ao filme com o áudio original pode ser entediante, mas a versão brasileira transforma essa produção medíocre em uma verdadeira pérola.
A dublagem traz um toque de humor e carisma que faz toda a diferença, elevando as piadas e os personagens de uma maneira que realmente ressoa com o público brasileiro. É incrível como uma boa adaptação pode mudar a percepção de um filme.
Aqui no Brasil, "Tá Dando Onda" se torna uma experiência divertida e memorável, digna de 10/10 na versão dublada. É um exemplo perfeito de como o trabalho de dublagem pode fazer com que um filme se destaque e conquiste o coração do público.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade