Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Roberto Carlos M.
3.488 seguidores
443 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 14 de agosto de 2014
Assisti no universal channel, excelente, história muito bem produzida e dirigida, atuações bem convincentes, cenas de ação espetaculares, efeitos visuais e sonoros sensacionais, dublagem nota dez....
Esse já é o terceiro filme que fecha essa trilogia que não tem um trabalho de produção e orçamento para que fosse uma franquia de grande qualidade.Para esse filme o diretor chamado foi Brad Turner que não tem trabalhos com longas metragem e dirigiu apenas episódios de séries e temporadas de séries como Hawai Five-O ,é bem limitado e aqui é a prova disso,ele utiliza artifícios como a câmera trêmula que são cansativos e mal feitos além de não saber fazer uma cena de ação decente que parece que você está assistindo a uma típica serie ruim de baixo orçamento de ação,mas ele até consegui imprimir um bom ritmo e ainda faz uma ou outra cena boa que os efeitos práticos são bem feitos e proporciona talvez a cena mais bem feita da trilogia,mas quando parte para os efeitos especiais ele mantém a baixa qualidade que já é marca registrada dos anteriores.Os atores são de ruins para fracos e todos tem aparições fracas como é o exemplo da bela protagonista Sunny Mabrey que está no filme basicamente para mostrar os seios.No geral era o filme para explicar de onde veio a raça alienígena e encerrar o que não era pra ter trilogia,mas é mais uma vez deixada lacunas para continuações desnecessárias.
O terceiro filme da saga continua exatamente no lugar em que o segundo filme terminou. Aqui existe a troca de bastão da atriz que interpretou a alien nos 2 primeiros filmes (Natasha Henstridge) para Sunny Mabrey. Ainda sim, a Natasha aparece e tem poucos minutos de tela. O que podemos falar sobre esse filme, é o seu roteiro pavoroso, direção mequetrefe e elenco fraquíssimo. Se no segundo filme, ainda tínhamos alguns atores do primeiro, nesse não fica ninguém para o elenco principal. O filme se resume em alien híbridos (junção entre cruzamento do astronauta do último filme com humanos) que estão ficando doentes, pois como não são "puros" estão contraindo doenças humanas e morrendo. Para isso, buscam o gene de Sara (Sunny Mabrey) que é filha do cruzamento do astronauta do último filme com Eve, logo Sara é uma espécie alienígena perfeita. Até mesmo a ambientação do filme é horrível, se antes tínhamos militares, cientistas, aqui temos universitários idiotas e completamente estereotipados. No mais o que resta ainda de bom no filme são as cenas de Nudez da personagem Sara.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade