Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Marcelo S
165 seguidores
138 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 13 de janeiro de 2017
Filmes baseados em história real sempre são bons, este daqui é mais um deles. O filme começa meio na marcha lenta, demora um pouco pra engrenar, a partir do momento que a personagem de Dan Futterman realmente é sequestrado, aí o filme se torna um thriller muito interessante. Angelina é a mesma questão, demora pra engrenar no filme e na minha opnião ela engrena a partir do momento que a policia local e os investigadores enviados á casa dela chegam. Irfan Khan está excepcional no papel do Capitão local em Paquistão, o final do filme prende a sua atenção mesmo você sabendo que Danny (Futterman) vai morrer, afinal isso já está implicito na sinopse e na história. Você torce para que Danny escape das mãos dos terroristas mesmo sabendo que o fim dessa história é trágica, mesmo das inúmeras reviravoltas e confirmações falsas no meio do filme. Recomendo...
Muito interessante! O filme relata desde o desaparecimento até a conclusão das investigaçõies e acontecimentos no caso Daniel Pearl. O filme foca no amor, na esperança e na força de Mariane Pearl na busca pelos rastros de seu marido, e ela conta para isso com a ajuda do governo local, da polícia e de vários verdadeiros amigos.
A condução do diretor Michael Winterbottom é na medida certa, não apelando muito para o lado emocional da relação do casal mesmo sabendo que poderia explorar mais este lado no filme. A condução das cenas é muito realista e dá um certo tom de documentário para a obra. Apesar de às vezes se arrastar um pouco, possui um bom ritmo e acaba prendendo o espectador na frente da tela, gerando cada vez mais a curiosidade em saber o desfecho das buscas.
É um filme recomendado para pessoas mais velhas, um autêntico drama sem efeitos, que mexe demais com as emoções e que nos ensina a valorizar nossa família ainda mais. Grande atuação de Angelina Jolie e de todo o elenco. Para quem gosta de um dramalhão é uma ótima pedida!
No tempo 1h32min do filme, a Angelina Joli diz o seguinte: "O dia em que cada família muçulmana sacrifica um animal a Deus em homenagem a Abrahão que estava disposto a sacrificar seu filho Ismael"
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade