Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Rafaela M.
26 seguidores
5 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 23 de março de 2014
Este filme é adorável. Mostra a vida de pessoas comuns sendo transformada após acontecimentos trágicos. Como duas pessoas podem se ajudar e enfrentar seus problemas. É extremamente real e graças a isso, creio, que o filme se tornou tão agradável de se ver. Os atores também colaboraram fortemente - com mérito a atuação do Benicio Del Toro, sempre esplendorosa -. Recomendo!
Assisti esse filme de madrugada no Corujão... quis ver pelo ótimo elenco que ele tem. Me surpreendi, é um filme muito bom, ótimo drama, de cortar o coração em algumas cenas. Tem umas cenas forçadas, como a Halle Bery enterrando o biquini na bunda, meio desnecessário, mas fora isso foi muito bem filmado. Benicio Del Toro como sempre dando show. o Duchovny também.
Ótimo filme ótimo não esperava muito dele mas me surpreendeu as atuações estão fantásticas principalmente a do Benicio Del Toro ele é o mas se destaca nesse filme tem uma parte aonde a Halley Berry fala por Benicio que pra mim é a grande revelação/surpresa do filme tem assistir pra entender do que estou falando a mais uma coisa (não banque o cavaleiro branco em briga de marido e mulher não se mete a colher fica a dica)
...pena q quase todos olhem este filme pela rama. A profundidade dele, a realização fantástica, as interpretações... é um dos mais lindos filmes de sempre, e na verdade pouco relevo teve. Ele fala de dor, mas nos vai dando lições de um relacionamento cheioooooo de amor. Nos mostra o q é a amizade verdadeira e acima de qq coisa ou peconceito. e por favor, reparem q o titulo do filme original é: "AS COISAS QUE PERDEMOS NO INCENDIO" E mostra-nos mais tarde como é banal meia duzia de coisas sem importância, quando aquele casal tinha o maior bem do mundo. O amor, e dois filhos adoraveis. acreditem eu já assiti umas 10 vezes e de todas descubro um pouco mais. tentem olhar para lá do fácil, do q está à vista de todos, reparem na qualidade dos diálogos. Resumindo, só uma mulher e não americana, abordaria este filme da forma q esta realizadora (direção: Susanne Bier) o fez. Parabéns, e obrigado por falar num tema delicado da forma mais correcta que são as reuniões de "Narcóticos Anónimos" e da toxicodependencia sem floreados, td +e sentido e vivido intesamente. numa palavra diria q este filme é : INTENSO
Memorável interpretação de Benicio Del Toro. Fantástico como é mostrado a relação com a perda de ambos os personagens e como na dor redescobrem a força para tentar algum recomeço. Recomendo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade