Audrey Burke (Halle Berry) está em choque com a notícia que acaba de receber: Brian (David Duchovny), seu marido, foi morto em um ato de violência o qual ele não tinha qualquer ligação. Audrey agora sente-se perdida e, por impulso, recorre a Jerry Sunborne (Benicio Del Toro), um amigo de infância do marido que é também viciado em drogas. Desesperada para preencher o vazio em sua vida que existe desde a morte de Brian, Audrey convida Jerry para morar no quarto anexo à garagem da família. Jerry atualmente está lutando para evitar as drogas e vê nesta oportunidade a chance de se recuperar de vez, já que passa a agir como se fosse o substituo de Brian na vida de Audrey e seus filhos.
Este filme é adorável. Mostra a vida de pessoas comuns sendo transformada após acontecimentos trágicos. Como duas pessoas podem se ajudar e enfrentar seus problemas. É extremamente real e graças a isso, creio, que o filme se tornou tão agradável de se ver. Os atores também colaboraram fortemente - com mérito a atuação do Benicio Del Toro, sempre esplendorosa -. Recomendo!
Marcelo S
165 seguidores
138 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 27 de janeiro de 2014
Assisti esse filme de madrugada no Corujão... quis ver pelo ótimo elenco que ele tem. Me surpreendi, é um filme muito bom, ótimo drama, de cortar o coração em algumas cenas. Tem umas cenas forçadas, como a Halle Bery enterrando o biquini na bunda, meio desnecessário, mas fora isso foi muito bem filmado. Benicio Del Toro como sempre dando show. o Duchovny também.
Lucas
27 seguidores
187 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 2 de junho de 2021
Ótimo filme ótimo não esperava muito dele mas me surpreendeu as atuações estão fantásticas principalmente a do Benicio Del Toro ele é o mas se destaca nesse filme tem uma parte aonde a Halley Berry fala por Benicio que pra mim é a grande revelação/surpresa do filme tem assistir pra entender do que estou falando a mais uma coisa (não banque o cavaleiro branco em briga de marido e mulher não se mete a colher fica a dica)
Rpreis
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
...pena q quase todos olhem este filme pela rama.
A profundidade dele, a realização fantástica, as interpretações... é um dos mais lindos filmes de sempre, e na verdade pouco relevo teve.
Ele fala de dor, mas nos vai dando lições de um relacionamento cheioooooo de amor. Nos mostra o q é a amizade verdadeira e acima de qq coisa ou peconceito.
e por favor, reparem q o titulo do filme original é:
"AS COISAS QUE PERDEMOS NO ...
Leia Mais
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade