Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
LFC
9 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 19 de novembro de 2024
Um filme de comédia/romancezinho divertido de assistir! Pode conter algumas cenas bobas para alguns, mas vale a pena. Verifique a classificação indicativa, o filme é BEM explícito com relação a cenas sexuais (são várias durante o filme). Se você se incomoda, melhor não ver!
É uma comédia romântica com diversos problemas para a época e com maiores ainda hoje em dia. Podemos dizer que a premissa do filme é interessante: um cara com azar no amor, sendo uma espécie de amuleto para as mulheres solteiras com que ele se relacionava, pois davam sorte em encontrar um próximo parceiro e casar. O puro prazer carnal não traz alegria para Chuck que se apaixona pela personagem da Jéssica Alba ( Cam), uma bióloga desastrada que cuida de um parque com pinguins. O filme se perde em excessivas piadas sem graça, atuações vexatórias (como o excesso de desastrasse de Cam), excesso de cenas de sexo sem necessidade. Ou seja, um verdadeiro abuso de mau gosto e de moral muito duvidosa. Para os dias atuais, entedemos que as piadas desse filme são misóginas e extremamente machistas. se o filme não fosse tão vulgar, funcionaria como uma comédia leve. Um péssimo filme.
Filme totalmente machista e até homofóbico. Um cirurgião plástico que é tarado, um dentista que é obsessivo e sufocante num relacionamento e um final totalmente previsível. Eu sei que é uma "comédia romântica", mas esse filme poderia ter pelo menos um final melhor. Charlie poderia ter aprendido com seus erros e seguido em frente e deixado Cam seguir sua vida tbm. Anyway, não gostei.
É um filme completo tendo romance ,comédia cenas picantes ,dramas O filme foi super bem produzido tem contexto tem história e o final é ótimo muito bom porém tem cenas inadequadas a menores de 18 anos,não assistam com um crash (perigo)
Jessica Alba está incrível no filme e é quase a única coisa boa nele. Filme repleto de objetificações, machismo e estereótipos imbecis. Acho que n existe personagem mais babaca que o Stu, um cirurgião plástico tarado especializado em "consertar os defeitos" em mulheres insatisfeitas com os seios (a.k.a. colocar peitões pra elas ficarem gostosas, já que é completamente inaceitável que uma mulher tenha os seios pequenos e seja satisfeita com isso), que fica o tempo todo falando pro Charlie transar com um monte de mulher e chamando ele de gay qnd ele demonstra que gostaria de estabelecer um relacionamento com 1 mulher além de enaltecer sexo em níveis meio doentios. As mulheres que o Charlie transa são o estereótipo mais idiota que existe de todas as mulheres (gostosas desesperadas pra casar), e qnd digo as mulheres são TODAS ELAS (2 exceções, propositalmente exceções). Filme bom pra quem se alimenta de manipulações midiáticas de como as coisas devem ser e que acha q mulheres n passam de pessoas desesperadas pra arrumar um marido que vc ocasionalmente transa.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade