Maldita Sorte
Média
3,6
1102 notas
Você assistiu Maldita Sorte ?

25 Críticas do usuário

5
2 críticas
4
6 críticas
3
7 críticas
2
5 críticas
1
2 críticas
0
3 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
LFC
LFC

9 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 19 de novembro de 2024
Um filme de comédia/romancezinho divertido de assistir! Pode conter algumas cenas bobas para alguns, mas vale a pena.
Verifique a classificação indicativa, o filme é BEM explícito com relação a cenas sexuais (são várias durante o filme). Se você se incomoda, melhor não ver!
Diogo Codiceira
Diogo Codiceira

8 seguidores 316 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 27 de julho de 2024
É uma comédia romântica com diversos problemas para a época e com maiores ainda hoje em dia. Podemos dizer que a premissa do filme é interessante: um cara com azar no amor, sendo uma espécie de amuleto para as mulheres solteiras com que ele se relacionava, pois davam sorte em encontrar um próximo parceiro e casar. O puro prazer carnal não traz alegria para Chuck que se apaixona pela personagem da Jéssica Alba ( Cam), uma bióloga desastrada que cuida de um parque com pinguins. O filme se perde em excessivas piadas sem graça, atuações vexatórias (como o excesso de desastrasse de Cam), excesso de cenas de sexo sem necessidade. Ou seja, um verdadeiro abuso de mau gosto e de moral muito duvidosa. Para os dias atuais, entedemos que as piadas desse filme são misóginas e extremamente machistas. se o filme não fosse tão vulgar, funcionaria como uma comédia leve. Um péssimo filme.
Yuri
Yuri

49 seguidores 421 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 8 de fevereiro de 2024
Um bom filme de comédia romântica. História razoável, envolvente e engraçada. O Elenco é bem razoável também. Vale a pena assistir.
Viih F.
Viih F.

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 18 de junho de 2020
Filme totalmente machista e até homofóbico. Um cirurgião plástico que é tarado, um dentista que é obsessivo e sufocante num relacionamento e um final totalmente previsível. Eu sei que é uma "comédia romântica", mas esse filme poderia ter pelo menos um final melhor. Charlie poderia ter aprendido com seus erros e seguido em frente e deixado Cam seguir sua vida tbm. Anyway, não gostei.
João Pedro d.
João Pedro d.

1 seguidor 15 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 27 de março de 2020
Filme de conteúdo mediano.
Legal, porém não vale perder tempo.
Segundo minha esposa é bem idiotas.
Se pensar nas cenas pois crédito ele pior ainda.
joao p
joao p

1 crítica Seguir usuário

3,5
Enviada em 30 de outubro de 2018
Eu achei engraçado o cirurgião plástico querendo colocar peitão nas mulheres quero ser igual a ele foi o melhor do filme
Thaís Sprouse
Thaís Sprouse

3 seguidores 22 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 6 de outubro de 2018
É um filme completo tendo romance ,comédia cenas picantes ,dramas
O filme foi super bem produzido tem contexto tem história e o final é ótimo muito bom porém tem cenas inadequadas a menores de 18 anos,não assistam com um crash (perigo)
Laura K.
Laura K.

1 seguidor 1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 28 de agosto de 2017
Jessica Alba está incrível no filme e é quase a única coisa boa nele. Filme repleto de objetificações, machismo e estereótipos imbecis. Acho que n existe personagem mais babaca que o Stu, um cirurgião plástico tarado especializado em "consertar os defeitos" em mulheres insatisfeitas com os seios (a.k.a. colocar peitões pra elas ficarem gostosas, já que é completamente inaceitável que uma mulher tenha os seios pequenos e seja satisfeita com isso), que fica o tempo todo falando pro Charlie transar com um monte de mulher e chamando ele de gay qnd ele demonstra que gostaria de estabelecer um relacionamento com 1 mulher além de enaltecer sexo em níveis meio doentios. As mulheres que o Charlie transa são o estereótipo mais idiota que existe de todas as mulheres (gostosas desesperadas pra casar), e qnd digo as mulheres são TODAS ELAS (2 exceções, propositalmente exceções). Filme bom pra quem se alimenta de manipulações midiáticas de como as coisas devem ser e que acha q mulheres n passam de pessoas desesperadas pra arrumar um marido que vc ocasionalmente transa.
Maria Eduarda S.
Maria Eduarda S.

5 seguidores 18 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 2 de dezembro de 2015
Ele é uma das melhores comédias que eu já vi e a Jessica alba é incrível nesse filme.
Mina L.
Mina L.

4 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 3 de abril de 2015
Acho que é um filme bem "adulto" tipo....muito.
É engraçado.
Legal.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa