Uma comedia muito engraçada, mais atenção não é uma comedia para crianças! A trama gira em torno do personagem de Dane Cook (Pânico na escola – 2011) Chuck que quando era pequeno não quis transar com uma gótica Sasha Pieterse (Pretty Little Liars – 2010/2015) e ela meio que o maldiçoa a ter muitos relacionamentos, mais nunca iria se casar; O que se torna verdade. E é quando conhece a 100% desastrada Cam, Jessica Alba (Indas e vindas do amor – 2010) E quer casar com a garoto, em uma comedia com um roteiro muito engraçado, atores muitos bons e com Jodelle Ferlande (Terror em Silent Hill – 2006). Muito legal o filme com posições Sexuais muito engraçadas. Cara você vai rir!. Mais é como eu disse; Tirem as crianças da sala, porque conter Sexo forte e uma comedia sacana.
Jessica Alba está incrível no filme e é quase a única coisa boa nele. Filme repleto de objetificações, machismo e estereótipos imbecis. Acho que n existe personagem mais babaca que o Stu, um cirurgião plástico tarado especializado em "consertar os defeitos" em mulheres insatisfeitas com os seios (a.k.a. colocar peitões pra elas ficarem gostosas, já que é completamente inaceitável que uma mulher tenha os seios pequenos e seja satisfeita com isso), que fica o tempo todo falando pro Charlie transar com um monte de mulher e chamando ele de gay qnd ele demonstra que gostaria de estabelecer um relacionamento com 1 mulher além de enaltecer sexo em níveis meio doentios. As mulheres que o Charlie transa são o estereótipo mais idiota que existe de todas as mulheres (gostosas desesperadas pra casar), e qnd digo as mulheres são TODAS ELAS (2 exceções, propositalmente exceções). Filme bom pra quem se alimenta de manipulações midiáticas de como as coisas devem ser e que acha q mulheres n passam de pessoas desesperadas pra arrumar um marido que vc ocasionalmente transa.
Mais um filme que eu detesto o papel do Dane Cook, eu detesto esses personagens que ele faz de "gostosão pegador", mas esse filme tem a Jéssica Alba que eu sou muito fã, acho ela linda e talentosa, mas nesse filme o papel do Dane Cook o Charlie até que não é dos piores, eu gosto pois é uma comédia romântica, o final desses filmes de comédia romântica é sempre imprevisível, mas nesse era o que eu queria, outro final ficaria sem graça, é agradável esse filme, e foi fofo tudo o que o Charlie teve que fazer para reconquistar ela, foi muito lindo, então por isso eu gostei desse filme.
Aos 10 anos Charlie Logan (Connor Price) recusou-se a beijar uma garota gótica durante o Jogo da Garrafa, o que fez com que ela jogasse um feitiço nele. Agora, 25 anos depois, Charlie (Dane Cook) é um bem-sucedido dentista mas continua amaldiçoado, já que não consegue encontrar a garota certa. Para piorar a situação, ele descobre no casamento de uma ex-namorada que toda mulher com quem transou acaba descobrindo o verdadeiro amor logo após deixá-lo. Isto faz com que diversas mulheres desejem ter com ele uma transa rápida, visando a felicidade posterior que encontrarão. Entretanto esta vida repleta de sexo e ausente de amor torna Charlie uma pessoa bastante solitária. Até conhecer Cam Wexler (Jessica Alba), uma especialista em pingüins que volta e meia se envolve em acidentes. Ele se apaixona por ela e agora precisa desesperadamente encontrar um meio de evitar que sua maldição faça com que ela fuja dos seus braços. Bem Legal , Historia Boa e Atuaçoes Boas Nota 7.5
Esse filme é pra ser assistido por maiores de 18 anos!!!Achei as cenas de sexo um pouco pesadas para esse gênero,mas até que o filme diverte,principalmente no começo dele,quando os protagonistas estâo jogando o jogo da garrafa.
Uma comédia nonsense completamente descartável. Explora ao máximo as cenas de sexo, tentando fazer graça mais com as aparências dos personagens do que com o roteiro em si.
Descontração e originalidade São duas coisas que eu valorizo em um filme. Antes de assisti-lo vi comentários péssimos sobre as cenas de sexo que estragavam toda a história. Acabei ganhando de presente e quando assisti não vi nada de tão grave nele. Os atores são bons, o roteiro é bom, e as cenas de sexo (que sinceramente, não são muitas) passam rapido. O que fica é o restante da história. E pra quem ainda acha que esse filme é ruim por conta dessa bobagem, lembrem-se que a história em si tem tematica sexual. Então, se sabia da história do feitiço, por que assistiu?
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade