Cashback
    Você assistiu Cashback ?

Hevellyn E.
    Hevellyn E.

Enviada em 3 de março de 2013
    Filme autêntico, interessante, envolvente agradável, com belas imagens, com leve nudismo feminino de muito bom gosto, sedutor, engraçado... Cheios de surpresas. Excelente!! mostra também abuso de poder por parte do chefe.
    maauarli
    maauarli

Filme muito bom. Quanto ao gênero, comédia dramática ficaria melhor. Muito recomendavel :)
    Felix C.
    Felix C.

Enviada em 31 de dezembro de 2014
    Um filme lindo, de uma sutileza... Tudo se passa de uma maneira natural. A forma como cada um de nós nos comportamos dentro da nossa cabeça, e a frase marcante: é possível pausar por alguns segundos o tempo, mas voltar é impossível. Recomendo, um filme de romance cativante e original.
    Paula D.
    Paula D.

Enviada em 10 de maio de 2020
    O que dizer de um filme que eu ajudei a ser exibido aqui no BR?

💕💕💕
    💕💕💕
    Julião Juliao
    Julião Juliao

Enviada em 7 de outubro de 2020
    Uma bosta!!! Nao da para asistir!! So vai para outra página! Antes era bom esse saite!!!! Nem escrever uma critica simples pode escrever um livro.
    Ewerton José Silva
    Ewerton José Silva

Enviada em 25 de janeiro de 2022
    sinceramente, acho que o filme poderia ter sido muito, mas MUITO melhor, tinha um potencial tão grande, e um fato que me incomoda é o fato dele sempre ser uma pessoa pra baixo, eu sei que aconteceu um término de namoro de dois anos, mas pera aí, supera não??? e outra coisa!! MEU FILHO, VOCÊ TEM UM "PODER" DE PARAR O MUNDO, O UNIVERSO!!! FICA FELIZ, APROVEITA ISSO
    Carlos H.
    Carlos H.

Enviada em 7 de junho de 2022
    é um filme muito interessante apesar dos pesares... mas oque me intrigou em si era quem era a outra pessoa que conseguia se mover quando ele para o tempo ???
    Keko S.
    Keko S.

Enviada em 19 de junho de 2015
    Otimo filme, meio comédia, meio drama. nos faz refletir bastante