Cashback
Pôster de Cashback
Data de lançamento desconhecida | 1h 34min | Comédia dramática
Direção: Sean Ellis
|
Roteiro Sean Ellis
Elenco: Sean Biggerstaff, Emilia Fox, Shaun Evans
Usuários
3,6 100 notas, 8 críticas
Avaliar :
0.5
1
1.5
2
2.5
3
3.5
4
4.5
5
Vou ver

Sinopse

Ben Willis (Sean Biggerstaff) é um estudante de artes que passa a sofrer de insônia, após terminar com sua namorada Suzy (Michelle Ryan). Como permanece acordado, ele decide arrumar um emprego em um supermercado 24 horas. Lá ele passa a observar as pessoas à sua volta, usando a imaginação para criar uma nova perspectiva sobre tudo. Porém entre as várias pessoas que encontra ele tem uma atenção especial para Sharon Pintey (Emilia Fox), uma tímida caixa que trabalha com ele.

Elenco

foto de Shaun Evans
Personagem : Sean Higgins
foto de Michael Dixon
Personagem : Barry Brickman

Críticas dos usuários: eles gostaram

As melhores e mais úteis críticas
Hevellyn E.
Hevellyn E.

12 seguidores 5 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 3 de março de 2013
Filme autêntico, interessante, envolvente agradável, com belas imagens, com leve nudismo feminino de muito bom gosto, sedutor, engraçado... Cheios de surpresas. Excelente!! mostra também abuso de poder por parte do chefe.
Felix C.
Felix C.

11 seguidores 2 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 31 de dezembro de 2014
Um filme lindo, de uma sutileza... Tudo se passa de uma maneira natural. A forma como cada um de nós nos comportamos dentro da nossa cabeça, e a frase marcante: é possível pausar por alguns segundos o tempo, mas voltar é impossível. Recomendo, um filme de romance cativante e original.
Paula D.
Paula D.

6 seguidores 1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 10 de maio de 2020
O que dizer de um filme que eu ajudei a ser exibido aqui no BR?

❤️❤️❤️
❤️❤️❤️
❤️❤️❤️
❤️❤️❤️
❤️❤️❤️
💕💕💕
💕💕💕
Keko S.
Keko S.

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 19 de junho de 2015
Otimo filme, meio comédia, meio drama. nos faz refletir bastante

Fotos

Curiosidade das filmagens

Vários

- O longa-metragem contém as cenas do curta-metragem Cashback, indicado ao Oscar 2004 e que serviu de base ao filme;- Sean Ellis escreveu o roteiro do longa-metragem em apenas sete dias. As filmagens começaram seis semanas depois, pois era o único período em que todo o elenco do curta estaria disponível;- Estréia de Sean Ellis como diretor de longa-metragens

Detalhes técnicos

Nacionalidade Reino Unido
Distribuidor -
Ano de produção 2006
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Orçamento -
Idiomas Inglês
Formato de produção 35mm
Cor Colorido
Formato de áudio Dolby Digital DTS
Formato de projeção 2.35 : 1 Cinemascope
Número Visa -

Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

Mais filmes : Melhores filmes do ano 2006, Melhores filmes Comédia dramática, Melhores filmes de Comédia dramática de 2006.