Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Jackson A L
13.703 seguidores
1.243 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 24 de junho de 2019
É um filme pra lá de clichê com inúmeras falhas, mas que apesar de tantas mancadas consegue entreter. O que achei bem curioso é que o cara havia assassinado outra família que morou durante algum tempo e não existia uma câmera que tivesse a imagem dele em nenhum lugar, e ele também sequer um documento falso para se mudar de cidade, estado ou conseguir um emprego.
Filme totalmente previsível, sem grandes novidades para desenvolver o tema de um serial killer. Não vale a pena perder tempo, péssimas atuações, enfim nada que se salva na produção cheia de clichês e muitas falhas.
O padrasto é um filme de suspense que foi dirigido por Nelson McCormick. Na trama, acompanhamos Michael (Penn Badgley), um jovem que volta para casa após um tempo no colégio militar e conhece o novo namorado de sua mãe, Susan (Sela Ward), que é o misterioso David (Dylan Walsh). David a principio parece ser um cara legal, mas esconde um passado que pode ser perigoso para toda a família de Michael. O filme é um remake do filme homônimo de 1987, mas a obra atual é bastante decepcionante ao ser comparado com o clássico. Baseado em fatos, o filme não consegue desenvolver uma força narrativa que construa uma tensão ( em raros momentos isso acontece). As mortes não carregam tensão consigo e o vilão paradão não nos transmite ódio ou inquietude que o papel deveria oferecer. Mas o que irrita mais no filme são os festivais de clichês, em especial no segundo ato até o final do filme. A mãe boba que não consegue percebe que o namorado não presta, a namorada de David,Kelly (Amber Heard) é uma burra e não acredita em nada do que a namorada diz e por aí vai. Os atores são bons e até sustenta a história que até chega a ser convincente no primeiro ato e vai afundando depois, mas todos os personagens são mal construídos.
É aquele suspense esquecível que se firma na sua zona de conforto,The Stepfather nunca avança no que pretende e se enquadra no grupo de "Filmes Para Adolescentes".
Refilmagem de um filme de mesmo nome lançado em 1987 - Filme que eu não vi - O filme já é previsível desde sua primeira cena,essa obviedade que o filme possui elimina algumas situações que poderiam acontecer.Por exemplo a paranóia é algo que se trabalhado com cuidado pode ser um elemento gostoso de se assistir,o que por contrário não acontece aqui.
Há personagens inúteis com destaque para a Amber Heard que desfila de biquíni durante o filme e basicamente seu arco é insoso,existe uma falta de carisma do protagonista e o filme segue esses problemas do estilo de Filmes adolescentes.Falta mais violência também,é um filme muito leve o que reforça ainda mais o estilo teen ém sua narrativa.Ainda assim em um ou dois momentos o diretor Nelson McCormick ainda esboça uma determinada tensão que não se sobressai nunca.
Se não fosse limitado em classificação indicativa e um trabalho de elenco melhor,acredito que the Steepfather seria um filme bem melhor do que é.Mesmo assim não é dos piores do Thiller Teen,se existia pretensões ela fica no meio do caminho.
O filme até que começa com uma história que convence,mas você vai percebendo que nada se muda ao longo da história.E isso faz com quem assiste a enjoar até a cara dos atores que por sinal são bem fracos pra uma trama que envolve ,não se espere muita coisa de O Padrasto,pois sua história é bem limitada.
“O Padrasto” é filme que do começo ate o meio merece uma nota 10. É filme que vai te prender muito bem. Filme começa bem e vai se mantendo em um bom ritmo ate o quase final do filme. So que então, ele aparece “o final” kkkkkkkkk namoral mermo, que final broxante. Com o final, o filme que até então tava 10, caiu pra uns 3/5
No inicio o filme te engana . Parece q vai ser muito bom . A esposa dele parece com a MAGALU kkk Nota 10 pra tilha sonora , eu amo musica emo , post hardcore e algumas musicas eu nao conhecia entao por conta disso darei 2.5 estrelas rsrsrsrs .
A história é muito clichê o filme todo vc faz a leitura completa do filme e imagina o q vai acontecer , inclusive o final
O filme tinha potencial pra ser melhor, mas se vc assistir não vai se arrepender. Eu li as críticas aqui, então assisti sabendo que o desenrolar da história é meio devagar - sem grandes emoções. Então esperava que o final fosse Fod##, como no filme "Atração Fatal" de 1987 . Porém n foi tão surpreendente.... por isso 2,5. O suspense é nível médio.
Um filme médio para ruim, totalmente clichê, previsível com uma narrativa que poderia ter sido melhor do que a feita, tu assiste o filme esperando que algo possa te surpreender e quando acaba fica com a sensação de que, esperou e esperou e nada veio, pois está na cara tudo desde o início, creio que podia ter sido melhor elaborado o contexto, se tu que estás lendo isso gosta de um suspense, com reviravolta e que te prenda, esse com certeza não é o filme, se puder olhe o filme Paranóia que tem a mesma pegada mas foi melhor feito...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade