Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
titilovespizza
1 seguidor
29 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 15 de agosto de 2021
Um dos maiores musicais que já vi, a transcendência dos anos 50 aos 60 traz um novo John Travolta (A mãe de Tracy Turnblad), enfrentando preconceitos com o peso, ela passou de ignorada a aclamada na tv bem em uma época que o preconceito era grande, além disso o filme retrata o racismo, e a luta dos direitos civis, no qual Tracy também participa na companhia de Queen Latifah no papel da 'Motormouth Maybelle'.
Entre as paixões Tracy se apaixona por Link Larkin (Zac Efron), que antes namorava Brittany Snow (Amber Von Tussle), além de tudo tem também o romance inter-racial de Amanda Bynes (Penny Pingleton) com Elijah Kelley (Seaweed Stubbs) De tudo, o filme conseguiu balancear muito bem os papéis e cada situação como no 'Dia do Negro', no qual se mostra a música 'New Girl In Town' balanceando a parte das mulheres brancas e depois as negras fazendo um contraste impressionante para a época.
E no final, toda a questão da mãe de Tracy (Edna Turnblad), que antes não saia de casa, se mostrou empoderada ao seu corpo na música 'You Can't Stop The Beat'. No geral o filme se mostra uma incrível obra, e digo um dos melhores musicais produzidos nos anos 2000, pautando nos melhores como 'Mamma Mia', 'High School Musical' e 'Camp Rock'.
A história, apesar de se passar nos anos 60, trata de temas bem atuais, tendo o racismo e a hiper valorização da estética "perfeita" como destaque. Um musical maravilhoso com grandes talentos como John Travolta, Michelle Pfeiffer e Christopher Walken. Além disso, Zac Efron também está muito bem nesse musical, mostrando potencial como ator. As músicas são contagiantes e as coreografias igualmente cativantes. Recomendo!
A-DO-REI. O filme me surpreendeu do início ao fiim. Ótimos números musicais, atuações convincentes, elenco carismático. John Travolta é um grande ator, Walken está maravilhoso, Michelle divinamente má, a protagonista é muito talentosa e carismática e Zac Efrom calou minha boca. Adorei a forma deliciosa e empolgante que se debateu a questão racial. Ah, e não posso deixar de citar a diva Queen Latifar, arrasou. Muito bom.
Musical é sempre bom de se ouvir e assistir também.Ainda mais se for algo que no faça relembrar boas coisas do passado.Essa história de Hairspray,é a regravação daquela do ano de 1988.Mais é tão bom quanto aquela.O responsável agora é Adam Shankman,um bom diretor,que já fez bons filmes,no ramo da comédia e do romance.Mais o trabalho em Hairspray é bem mais difícil.Porque se trata mesmo de um filme que embalou nos anos 80.Mais ainda conseguiu um belo trabalho.Resgatou tudo em que fazia sucesso na época,desde figurino a músicas.Ele aproveita a diversidade do elenco,que por um lado se tem experientes,como Michelle Pfeiffer,Christopher Walken e John Travolta,esse sim está mais do que experiente no assunto,relembrando seus grandes sucesso,como Grease,e mostra que ainda tem o mesmo gingado daquela época.E por um outro lado,temos a juventude,que manda bem,e carrega todo o filme,que envolve Zac Efron e a surpresa Nikki Blonsky,linda e com muito molejo ele enche os olhos com sua atuação.
O filme é bem divertido. É um musical, mas possui diálogos comuns também, o que o torna especial é a vontade de você dançar junto com todos os personagens e a forma como o preconceito racial é tratado. Vale a pena assistir, recomendo! Eu, particularmente, baixei todas as canções do filme e ouço bem alto =D
Estamos nos anos 60. O sonho de todo adolescente da época é aparecer no "The Corny Collins Show", o programa de dança mais famoso da TV. Tracy Turnblad, uma grande garota com grande cabelo e coração maior ainda, tem só uma paixão na vida: dançar. Mesmo sendo gordinha para os padrões locais, ela impressiona os juízes com seu estilo e ganha espaço na atração. A garota se torna um sucesso, ameaçando a hegemonia de Amber von Tussle. O público ama Tracy. Mas a disputa se torna pessoal mesmo quando as duas passam a lutar pelo amor do jovem Link. Esse filme foi baseado no premiado musical da Broadway! Eu já vi esse filme muitas e muitas vezes e amei! Se você ainda não assistiu, veja, porquê é maravilhoso! Bom fim de tarde! Regiane
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade