Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Carlos Henrique S.
13.119 seguidores
809 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 22 de março de 2019
Sentimento de alívio,isso que eu senti após assistir o contestado Halloween-O Inicio que apesar de criticado é o mais coerente realista e mais bem feito ou levado a sério até aqui onde o personagem do Michael é mais desenvolvido e humanizado de todos.Rob Zombie foi muito contestado na escolha de diretor e roteirista,mas o trabalho dele foi muito bom,ele pelo menos desenvolveu o personagem do Michael Myers e trouxe um ser não sobrenatural e mais humanizado e não um ser sobrenatural construído nos filmes anteriores.O elenco escolhido se sai bem principalmente Tyler Mane como Michael Myers,ele é gigante e visualmente sinistro é muito assustador e imponente o que o torna mais ameaçador.Falando do roteiro ele desenvolve os personagens e os apresentam eficientemente,ele reproduz cenas dos clássicos de maneira modificada mais de uma boa maneira e falha no terceiro ato que é mais fraco mas mesmo assim tenso.No quesito Gore se sai muito bem incluindo a cena do assassinato do Michael jovem que é sinistra.Halloween-O Inicio é tenso,violento bem produzido tem um roteiro bom e não se remete a construir uma mistura de filmes anteriores e sim algo mais original tornando com uma cara melhor que o original.
O ícone personagem Michael Myers, criado pelo mestre John Carpenter, é explorado de forma minuciosa, surpreendente, espetacular e inesquecível por Rob Zombie (esplêndido); nesta releitura do clássico filme Halloween, de John Carpenter. Sem mais, Parabéns, Rob Zombie!
Eu acho que o filme até que foi bom. Eu não conheço nenhum outro filme do assassino Michael Myers, e apesar de conhecer esse filme eu me decepcionei nas cenas desnecessárias, como a do estupro do hospital e também a cena final que o Michael Myers morre, acho que esse é o primeiro filme de Serial Killer que o assassino morre no final.
Falando da atuação do menino que faz o papel do Michael aos 10 anos (Daeg Faerch), ele fez muito bem, demonstrou toda a sua raiva, e que a cada dia que passava ele ficava cada vez mais com raiva. Eu gostei também do ator do Michael já adulto, eles conseguiram um cara alto e forte, bem estilo de Serial Killer. Mostrar o inicio da história até que foi legal, mais em algumas cenas muito desnecessárias, por isso minha nota é 8,00.
PORCARIA, acho que essa é a melhor forma de qualificar Halloween o início, a escolha de Rob Zombie como diretor e roteirista foi errada, não podiam deixar nas mãos desse cara um personagem tão emblemático como Michael Myers. Tudo tem início com uma psicologia barata e surrada, a velha história da família desestruturada e do bullying, é só isso e pronto, basta para Michael se transformar no famoso psicopata que conhecemos. A REGRA É A SEGUINTE : POUCO PAPO E MUITO SANGUE JORRANDO, TÍPICO DE UM DIRETOR PREGUIÇOSO E SEM TALENTO. Mas pelo menos há uma coisa positiva no filme, a atuação de Daeg Faerch é muito boa, acho que escalar Daeg para o papel de Michael Myers criança foi o único ponto em que o infeliz Rob Zombie acertou.
Filme super mal feito. Atores péssimos. Roteiro horroroso! Direção então nem se fala, parece amadora. Uma vergonha pra qualquer franquia. A de Halloween já não é grandes coisas, mas esse remake conseguiu ser pior que os clássicos. A tentativa de associar a questão do bullying e da relação familiar pra justificar a psicopatia do Myers foi mt mal conduzida e clichê. Não consegui nem passar da parte inicial. Péssimo em todos os quesitos!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade