Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Cássia M
11 seguidores
17 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 10 de fevereiro de 2013
Adorei! Retrata a vida, o amor, as dúvidas, as opções e o que gostei mais é que Nora e Jude foram perfeitos em passar um amor nascendo com atração sem aquela coisa efusiva da paixão, parece que vai durar porque aquele beijo de tirar chantily tira o chão de qq homem q mulher! Que trilha sonora é essa, my GOD! A Natalie é uma atriz inexplicavelmente camaleoa e sexy! Filme tranquilo, assista assim, num domingo a tarde, chovendo lá fora e sozinha...porque nem todo mundo é sensível a direção de WKW!
Olá! Eu adorei esse filme! A vida de Jeremy (Jude Law), dono de um charmoso café em Nova York, muda radicalmente quando ele recebe a visita de Elizabeth (Norah Jones), uma jovem mulher que sai em uma jornada através dos EUA para resolver suas questões interiores sobre o amor! Além de ser um filme maravilhoso, também tem uma ótima trilha sonora! Então, se você ainda não assistiu UM BEIJO ROUBADO, veja, porquê é excelente! Abraços
Nada de grandioso, meio arrastado, mas é um bom filme pra quem gosta do gênero, e tem também grandes atores que não decepcionam na atuação, e principalmente preciso citar aqui a trilha sonora e fotografia do filme, são um espetáculo.
Filme retrata encontros e desencontros, pessoas apegadas às lembranças, à objetos e lugares que lembram alguma parte da vida, que participam de alguma forma da vida de outra, vale a pena!
Bom filme de drama com um elenco poderoso, boas atuações e roteiro cheio de reviravoltas, mas peça por algumas decisões que poderiam ter sido melhores, mesmo assim vale sim a pena conferir.
Em Um Beijo Roubado,do diretor Wong Kar-Wai,não temos casa,apartamentos e nenhum tipo de residência que possa dar vida as histórias.Aqui vamos viver intensamente dentro do bares localizados na cidade.Neles teremos as grandes discussões entre os personagens.As histórias de vida,solidão e muita dor de cotovelo.Primeiro se começa com Jeremy (Jude Law),e Elizabeth (Norah Jones).Onde os primeiros trinta minutos são de bons diálogos sobre paixão e traição.Logo após temos Arnie (David Strathairn),que começa a se confessar para Elizabeth.A função no filme,de contar história que não são ficções é boa.Consegue aos poucos te levar a momentos que todos passam na vida real.
Obra-prima do grande Wong Kar-Wai, subvalorizada pela crítica por soar piegas, supostamente menos vigorosa q seus filmes anteriores. Pois penso o exato contrário: suas ótimas obras anteriores incorriam no vício da melancolia sem saída, portanto até previsível. Em “Um Beijo Roubado”, o diretor coloca “luto” e “melancolia” num mesmo plano, como tramitações psíquicas não excludentes (assim como o melhor trecho do clássico texto “Luto e Melancolia”, mal interpretado por muitos, como se fosse “Luto ou Melancolia”). Além do brilhante roteiro, a cantora e protagonista Norah Jones empresta belíssimas músicas à trilha sonora. Como sublinha o cineasta, às vezes o “caminho mais longo” é o melhor e o único verdadeiro, assim como a transformação de um sujeito em análise.
Apenas morno, não é um filme ruim, mas perto de filmes maravilhosos de Wong Kar Wai (como amor a flor da pele) esse fica bem longe de ser uma obra de arte de grande expressão. Mas vale a pena conferir pela direção de WKW, que continua magistral, sensível. A fotografia também é muito boa, e tem parte da trilha sonora e tb uma aparição de Cat Power que é linda e cheia de talento.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade