Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Cássia M
11 seguidores
17 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 10 de fevereiro de 2013
Adorei! Retrata a vida, o amor, as dúvidas, as opções e o que gostei mais é que Nora e Jude foram perfeitos em passar um amor nascendo com atração sem aquela coisa efusiva da paixão, parece que vai durar porque aquele beijo de tirar chantily tira o chão de qq homem q mulher! Que trilha sonora é essa, my GOD! A Natalie é uma atriz inexplicavelmente camaleoa e sexy! Filme tranquilo, assista assim, num domingo a tarde, chovendo lá fora e sozinha...porque nem todo mundo é sensível a direção de WKW!
Olá! Eu adorei esse filme! A vida de Jeremy (Jude Law), dono de um charmoso café em Nova York, muda radicalmente quando ele recebe a visita de Elizabeth (Norah Jones), uma jovem mulher que sai em uma jornada através dos EUA para resolver suas questões interiores sobre o amor! Além de ser um filme maravilhoso, também tem uma ótima trilha sonora! Então, se você ainda não assistiu UM BEIJO ROUBADO, veja, porquê é excelente! Abraços
Nada de grandioso, meio arrastado, mas é um bom filme pra quem gosta do gênero, e tem também grandes atores que não decepcionam na atuação, e principalmente preciso citar aqui a trilha sonora e fotografia do filme, são um espetáculo.
Filme retrata encontros e desencontros, pessoas apegadas às lembranças, à objetos e lugares que lembram alguma parte da vida, que participam de alguma forma da vida de outra, vale a pena!
Bom filme de drama com um elenco poderoso, boas atuações e roteiro cheio de reviravoltas, mas peça por algumas decisões que poderiam ter sido melhores, mesmo assim vale sim a pena conferir.
Falta vísceras neste filme! Tudo nele é lindo e perfeito demais, inclusive o sofrimento e a morte...Até parece que estamos vendo uma peça publicitária gigante, quem sabe de um passeio turístico ou de um novo modelo de carro...E alguns diálogos de UM BEIJO ROUBADO, bem condizentes com a estética indolor e sanitizada toda, não fariam feio naquele manual de auto ajuda que está em primeiro lugar na lista dos livros mais vendidos.
Em Um Beijo Roubado,do diretor Wong Kar-Wai,não temos casa,apartamentos e nenhum tipo de residência que possa dar vida as histórias.Aqui vamos viver intensamente dentro do bares localizados na cidade.Neles teremos as grandes discussões entre os personagens.As histórias de vida,solidão e muita dor de cotovelo.Primeiro se começa com Jeremy (Jude Law),e Elizabeth (Norah Jones).Onde os primeiros trinta minutos são de bons diálogos sobre paixão e traição.Logo após temos Arnie (David Strathairn),que começa a se confessar para Elizabeth.A função no filme,de contar história que não são ficções é boa.Consegue aos poucos te levar a momentos que todos passam na vida real.
Obra-prima do grande Wong Kar-Wai, subvalorizada pela crítica por soar piegas, supostamente menos vigorosa q seus filmes anteriores. Pois penso o exato contrário: suas ótimas obras anteriores incorriam no vício da melancolia sem saída, portanto até previsível. Em “Um Beijo Roubado”, o diretor coloca “luto” e “melancolia” num mesmo plano, como tramitações psíquicas não excludentes (assim como o melhor trecho do clássico texto “Luto e Melancolia”, mal interpretado por muitos, como se fosse “Luto ou Melancolia”). Além do brilhante roteiro, a cantora e protagonista Norah Jones empresta belíssimas músicas à trilha sonora. Como sublinha o cineasta, às vezes o “caminho mais longo” é o melhor e o único verdadeiro, assim como a transformação de um sujeito em análise.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade