Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Julyanna Santos
1 crítica
Seguir usuário
0,5
Enviada em 12 de março de 2021
Gente, pelo amor de Deus! Tive que fazer um cadastro aqui só pra expressar minha insignificante opinião. Que filme horrível. De longe, a PIOR adaptação. O livro é lindo, me prendeu a cada página... Apesar do final ter sido meio desperdiçado, o decorrer foi incrível. Mas o filme é decepcionante do começo ao fim. Praticamente descaracterizaram os personagens e as histórias. Só se manteve o fato da morte e das cartas. O restante e como desenvolve não tem nada a ver com a história literária. Péssimo!
Apesar de um pouco monótono, o filme é até “assistível”. Um história de amor mostrada de uma forma fúnebre. A idéia apesar de não ser inovadora ( já aconteceu isso em Ghost ) é até interessante. Ótima atuação de Hilary Swank e um tanto regular a atuação de Gerard Butler. Uma curiosidade é que a trama teve uma ótima influência ( na época da gravação ) na vida pessoal de Gerard Butler, que segundo as notas divulgadas pela imprensa naquela época, o mesmo largou o vício do cigarro por causa deste filme. Achei convencedor como foi mostrada a semelhança de gênios da mãe e da filha durante o filme. Para mim isso foi um tanto realista. Os diálogos são excelentes mas o filme realmente deixou a desejar. Minha nota para ele é 2.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade