Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
3,0
Enviada em 8 de abril de 2019
Uma comédia romântica genérica inofensiva que não acrescenta em nada ao gênero nem insta discussões relevantes sobre relacionamentos. Mas os dois protagonistas são carismáticos e o humor é bem colocado.
Um dos filmes de romance mais lindo que eu já vi... É muito romântico e fofo ao mesmo tempo, é muito triste em muitos momentos, a história do filme jamais iria acontecer na vida real, mas o problema do filme que o casal tem infelizmente é o maior problema que eu casal apaixonado pode ter, e se for parar para pensar em todas as palavras ditas nos votos de um casamento, é tão triste, "até que a morte nos separe" , é tão ruim esse ser o fim, e é inevitável infelizmente, há quem acredita que existe vida após a morte, há quem acredita que não, há quem acredita que a alma da pessoa entra em um sono profundo até o dia do juizo final após o fim do mundo, há quem acredita que o mundo tem hora e data marcada para o seu termino devido a uma pesquisa idiota, há pessoas pra acreditar em tudo que é dito, há pessoas que nem acreditam em amor verdadeiro. eu acredito e talvez seja por isso de eu ter gostado tanto desse filme...
Um filme para corações sensíveis. Holly é uma jovem viúva, após ter tido um casamento muito feliz com o irlandês Gerry. Após a morte dele, ela passa a receber cartas, enviadas por ele,norteando a sua vida. Sua mãe e suas amigas tentam reanimá-la para a vida, dois homens se interessam por ela, que continua presa às doces lembranças.Mas a última carta de Gerry a deixa livre para conhecer um novo amor. Esse processo de autoconhecimento é emocionante. Lindas locações na Irlanda. Maravilhosa trilha sonora. Hillary Swank, Gerard Butler e Kathy Bates compõem o elenco desta fita comovente.
Um romance normal. Não posso negar que esse filme pode causar muitas opiniões diferentes em qualquer um que assisti então que fique claro que essa é apenas a minha humilde opinião. O romance tem uma ideia legal, porém ela é mal aproveitada. Não fiquei emocionado com o filme e achei sua história bem cansativa. Também desaprovo sua trilha sonora, nenhuma música me arrepiou. Também não gosto do elenco presente no filme (Não que foram péssimas atuações, mas também não foram agradáveis). No conjunto o filme é regular. Em detalhes o filme peca muito e deixa a desejar. Faltou criatividade.
Esse filme é muito emocionante. Eles trás o melhor de nós, que as vezes está escondido por algum motivo. É uma história de amor muito linda, muito fantástica. Chega a ser surreal. Porém, eu não gostaria de viver um amor assim, pois perder a pessoa amada é muito difícil. Com certeza é uma lição de vida para todos nós. Assistam e preparem-se para chorar de tristeza e alegria. =)
O filme é extramamente ótimo, concerteza é um dos melhores que eu ja vi. Emocionante, engraçado e as vezes quase chorei de tão lindo que é. Perdas todos nós temos no decorrer de nossa vida, porém precisamos ser fortes e persistimos até o fim. A ajuda de um amigo, da familia, e também dos nossos maridos e esposas nos deixam mais motivados. Esse filme nos traz isso . Quando Gerry (Gerard Butler) acaba falecendo, ele em perspectiva ja sabia que seu grande amor Holly ( Hilary Swank) ficaria desolada e que não gostaria de saber mais da vida. Então, ele escreve cartas guiando ela de como se recuperar e levantar-se depois de uma grande perda. E também com uma incrivél ajuda, só assistindo para saber. Filme lindo, que nos faz pensar mais nas nossas vidas e também do nosso próximo.MUITO BOM! Nota 10
Maravilindo,que ideia fantastica do marido de se preocupar com a esposa,sabendo que tinha pouco tempo de vida,é de uma nobreza admiravel e acho que só existe em filme mesmo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade