Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Davi P.
11 seguidores
16 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 4 de agosto de 2015
exelentes cenas de luta que nunca vi igual,apesar que ong bak 2 não vi muita ligação com ong bak 1 e um dos melhores franquias voltada para artes marciais...
Filme: ONGBAK 2 - O Começo #ongbak Assistido: 21-8-23 Elenco: @tonyjaaofficial @bigxmack Modelo: #artemarcial #artmarcial #ação #action Duração: 1h 38m Ano: 2008 Minha opinião: muitos misturam Ong Bak com o Protetor. Aqui no Brasil lançaram um com o nome do outro e vice-versa. Vamos a um resumo: Ong Bak 1 (2003), O Protetor (2005) o melhor filme de Tony Jaa e para onde lançou ele para o Mundo em minha opinião. Ong Bak 2 (2008), Ong Bak 3 (2010), O Protetor 2 (2012). Ong Bak 1 se passa nos dias de hoje, enquanto Ong Bak 2 se passa em um passado medieval. E quando Tony é uma criança e é colocado para uma luta com animais ele se rebela e o tirano Tien e foge. E é criado por Chermang onde o treina para se tornar o melhor. E assim o filme traz ótimas lutas com vários estilos de luta. Até que chega ao final onde Tien volta até que tudo do passado retorna mas com inimigos maior. E quem será? E assim segue ao final com ótimas lutas e coreografia. Um filme com orçamento baixo a lutas e coreografia é oque salva o filme. Roteiro deixa a desejar e o enredo também. Vale apena assistir? A ação vale apena. Nota: 6,5
Ong Bak 2,traz uma enorme diferença ao seu primeiro a história toma um rumo totalmente diferente do seu isso não implica em ser um bom filme,quer dizer,apenas as cenas de luta,trazidas pelo o grande Tonny Jaa,que agrada,pois o elenco é bem despreparado e talvez ndo,somente o que vale são as belas cenas de luta que o filme proporciona.
O filme que não tem ligação nenhuma com o Ong Bak 1, trás uma temática até mais profunda , apesar de ser a maior parte em lutas ( belíssimas ), o longa tenta flutuar por um roteiro que desperte surpresa, não fazendo o roteiro assim um perda total. As cores do filmes também chama atenção, são bem ousadas e possuem uma personalidade única, o trabalho de maquiagem é um ponto a se destacar, entretanto o que chama mais atenção com certeza são as lutas bem articuladas e com uma ótima sicronização com a sonoplastia, realmente muito bem ensaiadas e planejadas. Infelizmente o trabalho de edição deixa a desejar, com erros toscos de edição e figurino, como cavalos falso, e efeitos de fogo totalmente artificiais, os ângulos de filmagens de algumas cenas também não ajudam na baixa produção do filme. Em suma o filme é uma ótima opção para quem procura um filme com cenas de lutas de alto nível, mas não quer se aprofundar em um roteiro complicado e cansativo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade