Paranóia
    Você assistiu Paranóia ?

Luana Ecl6
    Luana Ecl6

Enviada em 4 de junho de 2024
    Filme maravilhosoooo , vale super apena assistir.
    Gpinheironunes125
    Gpinheironunes125

Enviada em 4 de junho de 2024
    Que filme excelente, me surpreendeu bastante. A história é diferente e conta com um roteiro diferente. É difícil assistir um filme que o personagem está sempre olhando a vizinha na piscina, mas o filme vai evoluindo e ficando cada vez mais tenso.
    Rafaela Borges
    Rafaela Borges

Enviada em 4 de junho de 2024
    Filme bem leve que pende atenção do expectador, suspense tranquilo e agradável pra quem não curte muita ação, filme bom e recomendo
    SAME POLICLINICA CODO
    SAME POLICLINICA CODO

FILME ONTIMO, GOSTEI O RUIM É ESTA EM INGLES
    FILME ONTIMO, GOSTEI O RUIM É ESTA EM INGLES
    TEM TER A DUBLAGEM PARA PORTUGUES
    Léia Veloso
    Léia Veloso

Enviada em 4 de junho de 2024
    Pra ele se sentir bem ele tem q vive sozinho na casa pós pós ninguém entende oque ele sentir ou precisa
    Luanna Dávila
    Luanna Dávila

Enviada em 4 de junho de 2024
    A paranoia aumentou muito. Ela prende o espectador, gera tensão e sustos, além de um elenco muito cativante
    Karlamchelle
    Karlamchelle

Enviada em 4 de junho de 2024
    Eu já disse a vcs que eu amooo filme de suspense. Véi que filme top, e eu nem conto a vcs quem é o vizinho culpado
    Cleiranice Morais
    Cleiranice Morais

Enviada em 4 de junho de 2024
    Nossa esse filme 🎥 vai ficar marcado ❎!...
    Kale (Shia LaBeouf) está sob prisão domiciliar por 3 meses, sendo que caso dê um passo além do perímetro de 30 metros irá para uma prisão de verdade. Desta forma ele vive em sua casa, jogando videogame, navegando pela internet, vendo TV e espionando as pessoas pela janela do seu quarto. Um dos seus alvos é Ashley (Sarah Roemer), sua linda vizinha que logo torna-se sua amiga e, para sua surpresa, também se interessa em espionar a vida alheia. Até que um dia eles passam a desconfiar que um dos vizinhos é na verdade um assassino.
    Real18life
    Real18life

Enviada em 4 de junho de 2024
    Filme bem legal curto bastante. Fiquei bem preso ao filme com várias cenas de ação e suspense
    Richard Dias Vicente
    Richard Dias Vicente

Enviada em 4 de junho de 2024
    Muito empolgante ótimos ator cenas incríveis bom pra ver com a família toda áudio de qualidade pode assistir sem medo Bom filme. É um excelente divertimento, msm pra quem não curte mt o gênero, o filme é bem tranquilo e segue de forma mt agradável de ser ver. Os atores estão mt bem.
    E as cenas finais são mt boas, mt tensão, prendem a sua atenção ainda mais.
    Mt bom entretenimento.