Paranóia
    Você assistiu Paranóia ?

Anthony Matheus Da Silva
    Anthony Matheus Da Silva

Enviada em 4 de junho de 2024
    Mito bom esse trailer o filme então .
    Não deixe de assistir.
    Vocês não vão se arrepender....
    David Almeida
    David Almeida

Enviada em 4 de junho de 2024
    Ótimo filme considero um dos melhores desse diretor, uma perfeita obra, super indico pessoal assistam.
    Anderson Salgado
    Anderson Salgado

Enviada em 4 de junho de 2024
    Particularmente, considero um dos melhores filmes de
    suspense já feitos. Ele realmente não tem um "grande" mistério, é um filme leve, e nem se compara a clássicos como Psicose e Janela Indiscreta. Aliás, ele relembra uma versão teen de Janela Indiscreta (Hitchcock). Shia LaBeouf em um de seus melhores momentos. O astro de Transformers está muito bem aproveitado aqui em seu carisma, beleza e personalidade. É aquele filme adolescente que é super leve, mas também atrai os mais adultos - valoriza a sua inteligência, e não a denigre. Sou apaixonado por essa obra.
    Angela lisboa
    Angela lisboa

Enviada em 4 de junho de 2024
    Um filme curioso pq imagina esta livre se sentindo preso , nao sei se e pior ta preso mesmo ou parecer preso
    Wanderley Lima
    Wanderley Lima

Enviada em 4 de junho de 2024
    filme muito irrealista em vários pontos, a relação entre a Nica e Rigel era muito bizarra e por vezes os diálogos não tinham interesse. Um dos piores filmes que eu já assisti
    Mateus De sa
    Mateus De sa

Enviada em 4 de junho de 2024
    Se você procura um filme com suspense e drama esse filme paranoia é ótimo para você me surpreendeu .
    Lulucinhaaquino
    Lulucinhaaquino

Enviada em 4 de junho de 2024
    Amei o filme, um dos melhores de suspense que já assisti, irei ver novamente, top, super recomendo.vejam
    Giliane De Paula
    Giliane De Paula

Enviada em 4 de junho de 2024
    Este é sem dúvida um filme de suspense que vale a pena, com cenas que prendem o expectador, cheiro de tensão e medo do início só final e claro com uma pitada de romance juvenil
    Sueli Maciel
    Sueli Maciel

Enviada em 4 de junho de 2024
    Achei bom tem um pouco de suspense mais é bom para um dia de frio com uma pipoca para acompanhar vai bem
    Danielevieiraferreira7
    Danielevieiraferreira7

Enviada em 4 de junho de 2024
    Filme muito bom pra quem gosta de um suspense, você acaba se envolvendo cada vez mais na história a cada cena, se sentindo na pele do personagen kale Brecht, e vivênciando tudo aquilo, super recomendado.