Paranóia
    Você assistiu Paranóia ?

Weslleydomingos4
    Weslleydomingos4

Muito bom,vale apena assistir
    Top de mais coisa linda esse filme
    Lindoo filmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Jhon Souza
    Jhon Souza

Enviada em 4 de junho de 2024
    Por ser um filme de suspense com drama eu mesmo tempo um pouco de ação, os atores mandaram muita bem foi bom assitir
    Thiago Alves Thiaguinho
    Thiago Alves Thiaguinho

Enviada em 4 de junho de 2024
    Filme top suspense e sustos bom pro telespectador que gosta de suspense bastante tenso filme muito bom recomendado
    Oadas Mvn
    Oadas Mvn

Enviada em 4 de junho de 2024
    Gosto de analisar cada detalhe do filme! Muito bom esse tipo de elenco. A magia.do filme em si muito bom!
    Geovana Nicolle
    Geovana Nicolle

Enviada em 4 de junho de 2024
    eu adorei muito o filme, recomendo vocês a assistirem. você fica meio confuso e depois faz total sentido
    Mailson Sousa
    Mailson Sousa

Enviada em 4 de junho de 2024
    Sensacional espetacular vocês tão perdendo coisa boa assistam aí pessoal e top demais amei ter assistido
    Alex Gontijo
    Alex Gontijo

Enviada em 4 de junho de 2024
    Muito bom mesmo, esse filme foi simplesmente o melhor filme que já vi em minha vida, porque não acontece coisas brutas como um carro ganhar vida
    Rayfe R Lira
    Rayfe R Lira

Enviada em 4 de junho de 2024
    Particularmente, considero um dos melhores filmes de suspense já feitos. Ele realmente não tem um "grande" mistério, é um filme leve, e nem se compara a clássicos como Psicose e Janela Indiscreta. Aliás, ele relembra uma versão teen de Janela Indiscreta (Hitchcock). Shia LaBeouf em um de seus melhores momentos
    Crislene Evangelista
    Crislene Evangelista

Enviada em 4 de junho de 2024
    Excelente, um dos melhores filmes lançados na época! A trama é incrível e o final surpreendente 😲 😲 😲😍
    Vitor Costa
    Vitor Costa

Enviada em 4 de junho de 2024
    Muito bem criado, vale assistir cada segundo dessa obra de arte, superou minhas expectativas, aprendi bastante e me divertir bastante