Paranóia
    Você assistiu Paranóia ?

Costa Menezes
    Costa Menezes

Enviada em 4 de junho de 2024
    Não gostei de drama não recomendo para outras pessoas pois é muito ruim 👎 por isso não recomendo paraos amigos
    Charles Luiz
    Charles Luiz

Enviada em 4 de junho de 2024
    O filme suspense conta a história kale esta sob a prisão domiciliar há 3 meses. Desta forma vive em casa jogando videogame.
    Nivialfsol
    Nivialfsol

Enviada em 4 de junho de 2024
    Particularmente, considero um dos melhores filmes de suspense já feitos. Ele realmente não tem um "grande" mistério, é um filme leve, e nem se compara a clássicos
    Cardosodaiane653
    Cardosodaiane653

Enviada em 4 de junho de 2024
    Nossa esse filme é muitoooo bom. Mas retrata uma perceptiva realidade da qual muitos vivem, conectados o tempo todo.
    Nonata Froz
    Nonata Froz

Enviada em 4 de junho de 2024
    Muito bom excelente filme recomendo também que assistem muito muito bom mesmo irei recomendar , vamos assistir esse filme
    Darlen da cunha
    Darlen da cunha

Enviada em 4 de junho de 2024
    Filme muito interessante muito bom pra assistir em família e com amigos venha e divirta-se conosco ótimo
    Mateus Souza
    Mateus Souza

Enviada em 4 de junho de 2024
    Se você gosta de um filme que envolve um pouco de suspense adrenalina esse é o filme top que filmaço.
    Michel Lima
    Michel Lima

Enviada em 4 de junho de 2024
    Kkkkkkklkkklkkkllllkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmmmmmmmmmmmmmmmmmmkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ana Messias
    Ana Messias

Enviada em 4 de junho de 2024
    Simplesmente um dos filmes mais intrigantes que já assisti. Mesmo sabendo o que vai acontecer, causa uma ansiedade e ficamos vidrados aguardando a próxima cena.
    Vandersonalves1020
    Vandersonalves1020

Enviada em 4 de junho de 2024
    Embora já tenha assistido vários filmes com a mesma temática, esse me surpreendeu demais, vale a pena cada minuto.