Paranóia
    Você assistiu Paranóia ?

Arlethe Pereira
    Arlethe Pereira

Enviada em 4 de junho de 2024
    Um pouco suspense esse filme , já assisti gostei muito , esse ator ele maravilho, fazem filme muito bom .
    Ihsb 0879
    Ihsb 0879

Enviada em 4 de junho de 2024
    Muito boa a ideia do diretor, pq juntou no início um ensaio de comédia, logo depois a vida de uma pessoa com tornozeleira e em seguida u suspense daquele, que não deixa a gente tirar os olhos da tela, em momento nenhum, fora o final que é d+
    Anassousa1012
    Anassousa1012

Enviada em 4 de junho de 2024
    Considero um dos melhores filmes de suspense já feitos. Ele realmente não tem um "grande" mistério, é um filme leve.
    Lindomar Nunes
    Lindomar Nunes

Enviada em 4 de junho de 2024
    Filme é ótimo adores são bons será sucesso nos cinemas vale a pena assistir... Recomendo a todos a assistir vc vai adorar assim como eu adorei assistir
    Nathi Morais
    Nathi Morais

Enviada em 4 de junho de 2024
    Muito bom super recomendo.. estou feliz e contente porisso.. vale muito a pena.. eu recomendo a todos...
    Marcelli Toricelli
    Marcelli Toricelli

Enviada em 4 de junho de 2024
    Acho que vai ser bem interessante, esse filme é daqueles que te segura do início ao fim, de querer saber o que vai acontecer no final.
    Joao Salgado
    Joao Salgado

Enviada em 4 de junho de 2024
    Emocionante do início ao fim. Expectativas e tensões pra saber a motivação e o final com relação aos crimes vistos.
    Mariana A.
    Mariana A.

Enviada em 4 de junho de 2024
    Gostei do filme em sim, mas esperava mais. Achei bem tranquilo e só no final que mais me prendeu. Os atores são ótimos, mas achei algo um pouco enjoativo no começo e não me prendeu
    Cachaça Muada
    Cachaça Muada

Enviada em 4 de junho de 2024
    Top de milhões eu amei verdade super recomendo 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
    Camila Correia
    Camila Correia

Enviada em 4 de junho de 2024
    Muito bom , já assisti recomendo muito, vão lá galera, não vão se arrepender,curtam bastante, só vão.