Paranóia
    Você assistiu Paranóia ?

Ffagnerjr8
    Ffagnerjr8

Enviada em 4 de junho de 2024
    Achei mui bom o filme e muito divertido pra ver em família,excelente pra um fim de semana com pipoca ou um noite em família!
    Leiareissantana2204
    Leiareissantana2204

Enviada em 4 de junho de 2024
    Adorei esse filme. Um ótimo filme para quem gosta de bastante aventuras. Você não vai se arrepender de assistir.
    Ale Alexsouza
    Ale Alexsouza

Enviada em 4 de junho de 2024
    Kale (Shia LaBeouf) está sob prisão domiciliar por 3 meses, sendo que caso dê um passo além do perímetro de 30 metros irá para uma prisão de verdade. Desta forma ele vive em sua casa, jogando
    manuella empreendedora
    manuella empreendedora

Enviada em 4 de junho de 2024
    Gostei do filme, é instigante, prende o espectador na trama, e faz com que eu reflita sobre o olhar pro meu vizinho.
    Josianesophiiia
    Josianesophiiia

Enviada em 4 de junho de 2024
    Ótimo filme vale super a pena ver
    Muito bom o elenco e a produção muito bem elaborada shooow por mais filmes assim
    Maiane Almeida
    Maiane Almeida

Enviada em 4 de junho de 2024
    Cara muito bom esses filme eu adorei superou minhas expectativas ação comedia muito bom esperam que gostem também pq cada um tem seu próprio gênero
    Isaac Pinheiro Sequeto
    Isaac Pinheiro Sequeto

Enviada em 4 de junho de 2024
    Esse filme é bom demais meio louco quando vc entra no personagem pois ele tem que arrumar uma distração 👏
    Jose Alisson Alisson
    Jose Alisson Alisson

Enviada em 4 de junho de 2024
    Filme bom demais super recomendo para quem gosta de lançamentos aí está um , muito top galera creio que vcs vão gostar
    Guttiery Oliveira
    Guttiery Oliveira

Enviada em 4 de junho de 2024
    Muito bom top mesmo super indico.filme muito bom msm.top topppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp0
    Giselle
    Giselle

Enviada em 4 de junho de 2024
    A paranoia aumentou muito. Ela prende o espectador, gera tensão e sustos, além de um elenco muito cativante, mumuito bom..