Paranóia
    Você assistiu Paranóia ?

Tania Regina Silva Barroso
    Tania Regina Silva Barroso

Enviada em 4 de junho de 2024
    Vou assistir esse filme no cinema em breve com certeza vou convidar meus amigos para assistir consigo
    Casal Cinema
    Casal Cinema

Enviada em 4 de junho de 2024
    Filme muito bom de prende do início ao fim, super indico, pode preparar sua pipoca sentar e ficar preso em frente a tv.
    Fguerreiro461
    Fguerreiro461

Enviada em 4 de junho de 2024
    Um ótimo final com um bom enredo istoria bem envolvendo cola a gente no enredo deste filme que e incrível
    Wagner Kennedy
    Wagner Kennedy

Enviada em 4 de junho de 2024
    Muito bom, digno de prêmio para o ator Shia LaBeouf, uma filme que te prende na historia, com um excelente roteiro. Digno de troféus esse filme.
    Aline Santos
    Aline Santos

Enviada em 4 de junho de 2024
    Filme muito bom ,já vi seria bom se tivesse continuacao,pelo menos eu gostei muito não sei se agradou todos
    Anônimo Tv (Guy)
    Anônimo Tv (Guy)

Enviada em 4 de junho de 2024
    Muito bom, recomendo assistir esse filme, história boa e com fatos muito interessante, bom filme …..
    Danubia Leonel
    Danubia Leonel

Enviada em 4 de junho de 2024
    Recomendo o filme em si é uma paranóia, completamente absurda. A história é diferente e conta com um roteiro diferente. É difícil assistir um filme que o personagem está sempre olhando a vizinha na piscina, mas o filme vai evoluindo e ficando cada vez mais tenso e surpreendente 😲
    Leonardo Mendes
    Leonardo Mendes

Enviada em 4 de junho de 2024
    Não gostei desse filme . Muita coisa sem sentido e esperava muito mais e muita mentira e torna chato
    Anny Beatriz
    Anny Beatriz

Enviada em 4 de junho de 2024
    Se você gosta de suspense vai amar esse filme, se prepara que esse filme além de bom ele é um suspense gostoso de se assistir 😍
    Yete Moura
    Yete Moura

Enviada em 4 de junho de 2024
    Me prendeu completamente. As vezes fiquei aflita, apesar de saber mais o menos o desfecho, ainda assim não perdemos o interesse.