Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Vito Zanotti
1 seguidor
47 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 26 de novembro de 2024
Com as cena da morte do Brandon no inicio, eu já achei que seria mais um filme cliche. Mas achei errado.
Não entendi o pq das pessoas terem raiva desse filme
- Roteiro muito bom - Cenas de ação fodásticas - Cenas de suspense muito boas também quando ele está no tiroteio no prédio, vc se sente o próprio personagem nesse momento
- Mortes muito bem feitas e vc sente a dor na hora do tiro pegando no corpo do personagem kk
Sem contar o final que foi melhor do que eu esperava, nem precisou mostrar se o dois carecas morreram no final, fica pra interpretação.
O pai morrendo voltando pra casa pra ver os videos do filho morto depois de finalmente ter vingado ele, foi CINEMA demais. Muito bom
Sem contar a trilha sonora nessa cena que foi bem legal também. No geral o filme é muito bom, gostei demais.
Vou dar nota 9, é quase perfeito pra um filme de ação.
Nao perca seu tempo assistindo esse filme. A história poderia ser apenas mais um clichê, mas se supera na mediocridade. Situações totalmente inverossímeis e roteiro desastroso, bem ao estilo filme low cost. Inacreditável Kevin Bacon ter se prestado a esse papel ridículo. Péééssimo!!!!!
Simplesmente um dos melhores filmes que já assisti na vida. Pode parecer uma hipérbole, mas a verdade é que sou facinado por enredos de vingança (O Conde de Monte Cristo, Django Livre, O Atirador e por aí vai...). A transformação pela qual o Nick Hume passa dá o tom do quão bem foi escrito e digirido essa película. A trilha sonora é um espetáculo à parte. Ela deixa o telespectador totalmente envolvido na trama. Fatalmente você se colocará no lugar de Hume e perguntará para si mesmo o que faria no lugar dele (qualquer um surtaria ou mesmo delegaria ao Estado, não poucas vezes falho na persecussão penal, a missão de fazer a justiça). Fato é que apenas numa situação real de perda de um ente querido é que poderíamos dar uma resposta fiel. Fiquei impressionado também com a meticulosidade com que o background de Hume foi desenvolvido. spoiler: Ele é um cara de negócios com uma vida tranquila com a família e aparentemente não era muito afeto às armas de fogo, o que fica bem claro quando ele compra seu arsenal e apresenta certo embaraço no manuseio do armamento . Kevin Bacon foi espetacular.
Violência sem limites e sem vencedores. Pai tem seu filho assassinado e resolve matar o assassino, mas depois é perseguido por toda a gangue. carnificina sem muito sentido.
É um filmasso, Bacon destrói tudo nesse filme, você não pode perder a história trágica do filme só prestando atenção na violência. Esté é um filme sobre vingança, quem não gostar deve ter criado outra expectativa antes de vê-lo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade