É um filmasso, Bacon destrói tudo nesse filme, você não pode perder a história trágica do filme só prestando atenção na violência. Esté é um filme sobre vingança, quem não gostar deve ter criado outra expectativa antes de vê-lo.
Simplesmente um dos melhores filmes que já assisti na vida. Pode parecer uma hipérbole, mas a verdade é que sou facinado por enredos de vingança (O Conde de Monte Cristo, Django Livre, O Atirador e por aí vai...). A transformação pela qual o Nick Hume passa dá o tom do quão bem foi escrito e digirido essa película. A trilha sonora é um espetáculo à parte. Ela deixa o telespectador totalmente envolvido na trama. Fatalmente você se colocará no lugar de Hume e perguntará para si mesmo o que faria no lugar dele (qualquer um surtaria ou mesmo delegaria ao Estado, não poucas vezes falho na persecussão penal, a missão de fazer a justiça). Fato é que apenas numa situação real de perda de um ente querido é que poderíamos dar uma resposta fiel. Fiquei impressionado também com a meticulosidade com que o background de Hume foi desenvolvido. spoiler: Ele é um cara de negócios com uma vida tranquila com a família e aparentemente não era muito afeto às armas de fogo, o que fica bem claro quando ele compra seu arsenal e apresenta certo embaraço no manuseio do armamento . Kevin Bacon foi espetacular.
Violência sem limites e sem vencedores. Pai tem seu filho assassinado e resolve matar o assassino, mas depois é perseguido por toda a gangue. carnificina sem muito sentido.
Nao perca seu tempo assistindo esse filme. A história poderia ser apenas mais um clichê, mas se supera na mediocridade. Situações totalmente inverossímeis e roteiro desastroso, bem ao estilo filme low cost. Inacreditável Kevin Bacon ter se prestado a esse papel ridículo. Péééssimo!!!!!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade