Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
William M.
9 seguidores
28 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 26 de maio de 2013
Até um ponto do filme,pude me identificar com o filme ''A Orfã'' : Uma garota estranha,aparentemente odiado pelos familiares,mas na aparência um amor de pessoa. Claro que,ao correr da trama,tudo muda e completamente. É o tipo de filme que,se você julgar pelo começo,irá odiar o fim! tem que deixar o filme levar você,sem opiniões,sem pressentimentos,apenas esperar para ver onde tudo irá acabar. Enfim,um bom filme de terror,dá umas boas doses de sustos e tem um elenco bem selecionado.
Um ótimo filme de suspense que não pode jamais ser confundindo com um filme de TERROR . A história é boa e com uma criatividade que vai te embalar até o filme e com esse elenco super conhecido , ele vai te enganar do começo a o fim , spoiler: quem diria que Lillith era ``Um demônio´´.
Estrelado pela linda Renée Zellweger (O Diário de Bridget Jones ), a conhecida Jodelle Ferland (O Homem das Sombras), o astro Bradley Cooper (O lado bom da vida) e pra fechar com chave de outro com o veterano Ian McShane (Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas) , filme super recomendado , nota 9,5.
Bom filme, porem... Esse genero já esta bastante saturado nas telas e esse em especifico não traz nada de diferente do que o previsto logo no inicio do filme devido sua semelhança com outros. Mas o filme não é ruim mesmo apenas saturado.
Imagine filmes de crianças malvadas no cinema,o maior exemplo é A Órfã o mais bem sucedido dessa lista e aqui temos um claro exemplo de um enredo de que um suspense bem trabalhado pode fazer diferença o que não temos aqui.O filme tem uma premissa interessante e que poderia ser bem trabalhada,"A assistente social Emily cuida de crianças com problemas na família e um caso chama sua atenção,o caso 39 tem a Lilith Sullivan que logo ganha sua atenção pois os pais dela tentam matá-la então Emily decide adotá-la enquanto não acham novos pais mas algo a intriga,as pessoas que se aproximam da garota começam a aparentar um comportamento violento.Eu creio que o diretor e o maior problema do filme,não o único mas sim ele tem a maior interferência,o cineasta alemão Christian Alvart parece não saber o que fazer em meio a trama que suplica por um pouco de tensão e mistério que são muito superficiais.O roteiro também tem seus problemas,a começar que ele tem um bom inicio e vai indo até seus 35,40 minutos que é quando tudo por volta da garota é exposto e assim entrega um filme bem previsível e que puxa pouco a atenção do público.O elenco do filme tem bons nomes:Bradley Cooper é totalmente desperdiçado e está no piloto automático e Renée Zellweger se esforça bastant e se sai bem considerando o que foi dado a ela.
Uma trama assustadora, na linha de "O Exorcista", "O Chamado" e "A Profecia", que prende a atenção do início ao fim e tem um final-surpresa. Renée Zelwegger está muito bem, com um olhar permanentemente angustiado e desconfiado.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade