Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Natalia T.
9 seguidores
1 crítica
Seguir usuário
3,5
Enviada em 27 de outubro de 2020
Caraca....acabei de assistir, não assisti inteiro...assisti na sessão da tarde! É um drama, não é comédia...é um filme pra tratar de assuntos como já falaram aqui: conflito familiar, alcoolismo e abuso sexual. Mas falando do tema abuso, deu pra entender mesmo pegando pela metade....nossa é tanta coisa que dá pra refletir...Caraca...mas vou resumir: spoiler: Eu não peguei a parte só de conflitos familiares do início, mas da pra entender que a aprovação da mãe é muito importante pra ela, a atenção, e a falta do Pai...ela sentia falta de demonstração de amor, em forma de carinho, abraço...e ela acabou sentindo o abuso como uma forma de receber um toque de carinho que ela sentia falta...isso gerou nela a sensualidade aflorada, a necessidade de ser tocada por homens pra se sentir "amada", nossa são tantos conflitos...vou assistir desde o começo pra entender melhor...por não ter assistido do começo não consegui entender o pq ela usa isso pra chantagear o padrasto pra ficar com o carro. Tem uma parte do filme que o cara que gosta da mãe dela, diz que a mãe dela não quis ficar com ele pq ele não tinha carro, e ela disse que sempre tem um carro no meio, quero entender melhor isso....vou assistir inteiro.
Enfim, difícil dizer se gostei ou não do filme, não é filme pra achar legal, é um filme pra refletir....ele retrata conflitos reais que eu não vivi pra dizer se foi bem colocado ou não...mas no meu ponto de vista, no que eu observo de meninas que sofreram abuso...ou a menina fica muito retraida ou muito sensualizada, se não há espancamento, se o cara a trata com "carinho" ela acaba recebendo como se essa fosse a unica forma de receber amor de um pai...sei lá...são tantos conflitos! Acho que retratou bem os conflitos de uma menina que passa por abuso.
Gostei muito do filme! Não tem nada de comédia, embora tenha algumas cenas engraçadas, é um drama familiar, que envolve abuso sexual, mentiras, alcoolismo e Conflitos familiares.
O filme é excelente. O final poderia ser melhor, mais claro e mais feliz. Não é comédia, é drama pesado. Traz de forma bem realista o trauma do abuso sexual e como isso pode afetar a pessoa psicologicamente. Ele mostra os dois lados de culpar o estuprador ou culpar a vítima por seduzir, deixando isso em aberto, justamente para trazer essa reflexão onde todos deveriam saber que jamais o estuprador pode estar certo, o filme mostra isso bem no final, o quão nojenta é a desculpa de homem dizer que foi seduzido. É um tema pesado mas acredito que é importante essa discussão, onde quem sofre de abuso tem dificuldade pra falar disso, e eles precisam sim falar e denunciar a qualquer custo. Acho que foi legal colocar isso na comunidade mórmon onde tem valores familiares cristãos e conservadores contrastando com valores liberais modernos.
... os produtores acabaram deixando muitas pontas soltas no filme, e, ficou confuso pra cassete.... além de ter um final nada a ver com nada, ela fala sobre o estupro, e mais tarde ela chantageia o cara em troca dele fazer a mãe dela "feliz".... ??????? E dps ela faz chantagem emocional com mais dois.... ficou uma merda...
O cartaz do filme nos engana e nos faz pensar que se trata de mais uma comédia familia,mas o filme é bem triste e bem parecido com a nossa realidade. Trazendo Lohan num papel que não vejo outra pessoa fazer melhor e ela se sai ótima. O figurino dela todo é em branco e lindo, deixando o colorido apenas para uma cena marcante. A história é pesada,triste,verdadeira ou não e o filme explora isso muito bem,nos revelando somente no ato final. Será que os homens mentem?
Caramba, o filme tinha tudo para dar certo, se o roteirista não tivesse se perdido no meio do filme. As várias problemáticas apresentadas ao longo do filme nao são resolvidas e muito menos discutidas, fezendo com que o filme seja um aglomerado de pontas soltas que nunca se juntam, te fazendo ficar confuso com algo que parece complexo e no fim só era uma tentativa do produtor de desenvolver um enredo complexo mas sem conteúdo o suficiente para coordenar tudo o que desenvolvel. A moral é confusa e carece de qualquer relevância.
Me surpreendi com o filme. Pra quem procura comédia não verá, é um drama entre mãe e filha e achei pesado pois envolve pedofilia e no quanto o conflito faz com que vc seja ouvida! Achei válido a atuação
Nossa, o filme é bacana, porem fica a duvida, se o padrasto tava falando a verdade ou não, pois ele fala que foi a filha que o assediou e ela assedia todos o filme inteiro.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade