Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
@ingreth_bsb
1 crítica
Seguir usuário
4,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
...nao concordo. O filme retrata o drama da garota que é estuprada pelo padastro dentro da própria casa mas ela nao tem coragem de assumir isso por que sua mae amava mto seu padastro e por acidente sua avó acaba descobrindo. A garota tem problemas de adolescentes e um deles é inventar mentiras por isso sua mae fica na dúvida se o q ela diz é verdade ou nao. Achei interessante o fato de os telespectadores ficarem até o final do filme tentando descobrir se ela está mentindo ou nao.
Nossa, o filme é bacana, porem fica a duvida, se o padrasto tava falando a verdade ou não, pois ele fala que foi a filha que o assediou e ela assedia todos o filme inteiro.
Um filme muito cansativo de se assistir,pessima comedia,pessimo elenco.Mas uma vez um pessimo trabalho de LINDSAY LOHAN.Um dos piores filmes de comedia que ja assisti.NAO RECOMENDO.
O cartaz do filme nos engana e nos faz pensar que se trata de mais uma comédia familia,mas o filme é bem triste e bem parecido com a nossa realidade. Trazendo Lohan num papel que não vejo outra pessoa fazer melhor e ela se sai ótima. O figurino dela todo é em branco e lindo, deixando o colorido apenas para uma cena marcante. A história é pesada,triste,verdadeira ou não e o filme explora isso muito bem,nos revelando somente no ato final. Será que os homens mentem?
Caraca....acabei de assistir, não assisti inteiro...assisti na sessão da tarde! É um drama, não é comédia...é um filme pra tratar de assuntos como já falaram aqui: conflito familiar, alcoolismo e abuso sexual. Mas falando do tema abuso, deu pra entender mesmo pegando pela metade....nossa é tanta coisa que dá pra refletir...Caraca...mas vou resumir: spoiler: Eu não peguei a parte só de conflitos familiares do início, mas da pra entender que a aprovação da mãe é muito importante pra ela, a atenção, e a falta do Pai...ela sentia falta de demonstração de amor, em forma de carinho, abraço...e ela acabou sentindo o abuso como uma forma de receber um toque de carinho que ela sentia falta...isso gerou nela a sensualidade aflorada, a necessidade de ser tocada por homens pra se sentir "amada", nossa são tantos conflitos...vou assistir desde o começo pra entender melhor...por não ter assistido do começo não consegui entender o pq ela usa isso pra chantagear o padrasto pra ficar com o carro. Tem uma parte do filme que o cara que gosta da mãe dela, diz que a mãe dela não quis ficar com ele pq ele não tinha carro, e ela disse que sempre tem um carro no meio, quero entender melhor isso....vou assistir inteiro.
Enfim, difícil dizer se gostei ou não do filme, não é filme pra achar legal, é um filme pra refletir....ele retrata conflitos reais que eu não vivi pra dizer se foi bem colocado ou não...mas no meu ponto de vista, no que eu observo de meninas que sofreram abuso...ou a menina fica muito retraida ou muito sensualizada, se não há espancamento, se o cara a trata com "carinho" ela acaba recebendo como se essa fosse a unica forma de receber amor de um pai...sei lá...são tantos conflitos! Acho que retratou bem os conflitos de uma menina que passa por abuso.
... os produtores acabaram deixando muitas pontas soltas no filme, e, ficou confuso pra cassete.... além de ter um final nada a ver com nada, ela fala sobre o estupro, e mais tarde ela chantageia o cara em troca dele fazer a mãe dela "feliz".... ??????? E dps ela faz chantagem emocional com mais dois.... ficou uma merda...
Me surpreendi com o filme. Pra quem procura comédia não verá, é um drama entre mãe e filha e achei pesado pois envolve pedofilia e no quanto o conflito faz com que vc seja ouvida! Achei válido a atuação
Pois é, Paty, a questão é que este não se trata de comédia, é um drama. Dependendo da capacidade de apreciação de cada um, qualquer filme pode ser péssimo ou excelente.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade