Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Nelson J
51.033 seguidores
1.977 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 16 de julho de 2016
Filme estranho sobre menina esquizofrênica que sofre tratamento diante de múltiplos espelhos, despertando criatura sombria que passa a matar para reencontrá-la nos espelhos que domina. Longo e tolo.
Filme estava indo bem ate sua metade,depois não me agradou com um desenvolvimento da trama nada empolgante,o motivo pelo qual acontecia as situações com os espelhos foi fraco,o desfecho do filme também me desapontou.
Apesar da boa ideia apresentada ,bem possivelmente pode-se dizer que espelhos do medo é um filme descartável. Alexandre Aja dois anos antes já havia dirigido o bom viagem maldita,um terror bem violento e tenso,aqui ele não só dirige mais também é o roteirista,no inicio o filme apresenta uma morte bem sangrenta e gráfica que por sinal é um dos pontos fortes do filme,que conta com mortes gráficas e ótimos efeitos práticos,também é usado enquadramentos bem claustrofóbico e conta também com uma boa caracterização da loja de departamentos.O problema é que ele passa a ser um filme de investigação desnecessário que não empolga,o arco narrativo do Ben é bem bacana ele tem seus problemas de alcoolismo e só quer recomeçar a vida com sua mulher e seus filhos.No terceiro ato é explicado alguns motivos para algumas questões que são apresentadas no inicio do filme mas que mesmo assim não nos deixa com a sensação de que foi um filme dos mais originais.
Os filmes de terror sempre focam o seu medo em algo específico, sejam espíritos, serial Killers, vampiros, zumbis, bonecas e etc. Mas que tal focar em algo maligno dentro dos espelhos? Espelhos do Medo trás isso, com um elenco bem definido e Kiefer Sutherland no papel principal, o roteiro bem trabalhado em conjunto com as cenas agonizantes como a da banheira, faz com que Espelhos do Medo sejam uma das poucas obras primas do gênero da primeira década de 2000 e é de longe o melhor filme de terror de 2008.
Filmaço. Uma estória inovadora, mas um tanto perturbadora, quem nunca olhou para dentro do espelho achando que lá dentro existe um mundo paralelo. Pois bem, o filme põe isso em prática, mt suspense, terror e sustos, tem cenas fortíssimas e de arrepiar. O final, muitas pessoas não entenderam, mas é perfeita.
Ainda não vi o 2, dizem que é bom, mas fiquei triste pq o Kiefer Sutherland não continuou.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade