Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Alex de Souza
Seguir usuário
5,0
Enviada em 26 de julho de 2023
Inicialmente, parece um filme clichê, sem alimentar muitas expectativas. Mas com o decorrer da história, contemplamos uma verdadeira obra de arte do cinema, um roteiro fora do normal, com o enredo surpreendente. Ponto de Vista com certeza, está entre os melhores do gênero, não existem dúvidas disso. Não tantas palavras para descrevê-lo. É assistir e ponto.
Minha opinião: Um filme inteligente, amei este filme. Que reprisa o mesmo momento, porém de vários personagens. Ótima atuação dos atores reçalva para Forest. Muito bem trabalhado nos detalhes para esta produção com uma galeria de atores de peso Quaid, Forest, Sigourney, Zoe,... um filme de suspense com atentado contra a vida do cardial, mas todos pensam que para o presidente dos EUA que temos Hut no papel. Quaid é o segurança do presidente todo inicio do filme se passa envolta dele. Porem temos Forest como turista que esta filmando tudo e quando ele percebe coisas estranhas começa aperseguir o possível terrorista que esta fugindo, mas ele pode ser é um policial. Quem é quem, nessa caça ao rato. Todos são suspeitos até que no final é revelado a verdeira intenção e o terrorista. Roteiro e enredo muito inteligente parabéns. Vale apena assistir? Com certeza Nota: 8,75
A trama é muito boa, digna para “Missão Impossível”. A recontagem de estória (5x) é muito maçante, o filme fica divertido a partir de 1:10 (ponto de vista). spoiler: No fim, a grande temática é o retorno triunfante de um herói do serviço secreto.
Excelente filme. Bem produzido, enredo convincente e boas atuações. Em princípio, poderia ser mais um filme de atentado, mas ele tem muito mais do que isso. Brilhante a ideia de apresentar a visão de vários personagens. Aconselho que vejam.
O filme tenta montar um quebra cabeça, de tudo que todos personagens fizeram no dia, a ideia é bacana, mas o desenrolar é muito cansativo. Para quem gosta de ver uma historia corrida vai achar ruim, porque o filme sempre volta antes do ataque o filme todo.
Nunca julgue um filme pela capa nem pela sinopse, achei que seria mais um filme frustante entre tantos porem estava enganado, que filme fantástico, gostei muito e recomendo a todos !!
Pense num filme que você perdeu no cinema e tem a oportunidade de ver 13 anos depois... É muita expectativa, não é mesmo? Pois não atendeu a nenhuma das expectativas, pois o filme no afã de imitar a série "24 Horas", se perdeu num excesso de ação sem sentido. E por que sem sentido? Porque o roteirista não explica absolutamente nada sobre qual grupo terrorista queria sequestrar o presidente dos Estados Unidos. Não explica o quê fariam se conseguissem mesmo manter o presidente sequestrado. Não explica porque tem um americano líder da segurança do presidente dos EUA metido no grupo terrorista apenas como um coadjuvante do grupo terrorista. Enfim, o cinéfilo fica duas horas procurando uma razão pela qual se gastou tanto dinheiro com o filme. E quando você vai ler sobre a produção e vê que a Salamanca do filme na verdade foi filmada na Cidade do México e Cuernavaca, aí é que o desalento se torna maior. Todas as pessoas que escreveram sobre "Ponto de Vista" (Vantage Point) dizem a mesma coisa: sensação de "déjà-vu". Ou seja, desde o início até o fim você sabe que já viu aquela trama uma vez, duas vezes, "n" vezes. Menos original que uma nota de 3 reais. Só valeu duas estrelas porque tem a presença (rápida) de Sigourney Weaver, a beleza de Matthew Fox e a competência de Denis Quaid.
Pensei que seria mais um filme sobre tentativa de assassinar o presidente dos EUA, mas o filme tem um ótimo enredo com muita ação! Prende o expectador do início ao fim
No começo não dava pra entender e quando chegou no fim parecia que estava no começo. Filme mais lixo que já assisti, o diretor tem problemas sérios de cabeça.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade