Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Érica R.
18 seguidores
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 14 de julho de 2013
Quando assisti não achava que fosse gostar tanto, pois esta história do Presidente dos EUA ser baleado não é muito original, mas quando comecei a assistir me impressionei com a ideia central do filme, a originalidade da produção em não desiludir em nenhum momento o telespectador e mais ainda com o desenrolar do roteiro e sob todos os pontos de vista dos envolvidos. Sinceramente, não sou crítica, sou cinéfila mas se fosse crítica o meu bonequinho aplaudiria em pé. Filmaço nota 10
Filmaço! Enredo original, com boas atuações. Achei o filme muito bem elaborado muito bem filmado, com um jogo de câmera interessante, tudo se encaixa perfeitamente. Eu já tinha visto a capa várias vezes, mas nunca me interessei em vê-lo, vi por uma indicação, perderia e muito se o tivesse ignorado..
Bom filme assisti achando que ia ser um filme chato bem clichê, mas tem um jeito bem diferente de outros filmes realmente me surpreendeu Ponto de Vista.
Nunca a cidade de Salamanca,na Espanha estava tão movimentada.Por uma parte uma grande visita do presidente dos Estados Unidos,e por outro,um grande atentado no meio da praça onde está acontecendo o evento.Ponto de Vista,é um bom filme.É um daqueles que mechem com todos os personagens que estão no filme.Uma grande quantidade de bons personagens,que mostram boas histórias.Muito tiro,muita perseguição e a cada momento vivemos a mesma tragédia,mais de ângulos totalmente diferentes.Onde a cada minuto o filme retorna do eixo zero,e nos mostra cada versão dos casos.O elenco tem bons nomes,mais que alguns não são totalmente aproveitados,que é o caso de Sigourney Weaver e Zoe Saldana.Em compensação,Dennis Quaid rouba toda a cena.Fiquei triste por ver Forest Whitaker,em um personagem que lhe causou um certo tipo de físico,pois ele não aguentava mais correr pelas ruas espanholas.
Filme intrigante e com uma dinâmica bem diferente. Aquele tipo de filme para quem gosta de ação e para quem sabe apreciar um bom roteiro e direção. Além de atores cativantes em boas atuações. Fácil de ter uma boa diversão. Convido você a assistir.
"Seria plenamente errado julgarmos um filme pela capa?". Considero que para o meu ponto de vista dessa obra (rs), não! Inicialmente pela apresentação do roteiro de Barry Levy que sugeri para o interesse do expectador, quase que imediato, a suposta morte do presidente dos Estados Unidos, através de uma grande elaboração de imagem. Também, conforme a divulgação da capa, o filme apresenta diferentes ângulos dos personagens sobre esse mesmo acontecimento, o que torna legítimo a direção de Peter Travis. Em meio de muita ação e perseguição, as conexões entre as histórias aparecem de acordo com os propósitos de cada pessoa, introduzida para a complementação do término narrativo do filme. Ainda que apresente dimensões estratégicas de tecnologia para os crimes, como: o uso de um "simples" celular. No entanto, alguns detalhes individuais de profundida psicológica dos personagens são pouco explorados, talvez justificado pela abordagem de vários pontos, e pelo destaque da atuação de Forest Whitaker (Howard) e Dennis Quaid (Thomas), que traduzem de forma mais complexa, o seu registro do fato. Mesmo assim, mantenho minha indicação para os fãs do gênero de ação, já que a obra permeia diversas conexões intrigantes de aventura, tirando o desejo de piscar os olhos a todo momento.
excelente esse filme. um filme mto bem feito e sagaz. o seu roteiro agil e mto inteligente e criativo fazem o filme ser um dos melhores no ano em q foi lançado. as cenas de ação são excelentes, o filme prende demais, e pode ter certeza, voce ira fik grudado na tela. eh mto bom msm. final surpreendente. inteligente, criativo e mto divertido.
Esse thriller policial é curioso de ver pelo quebra cabeça que ele tenta montar através de oito testemunhas oculares e suas versões sobre o atentado ao presidente do EUA, no Espanha. As versões são dos agentes secretos Thomas (Dennis Quaid) e Kent (Matthew Fox), do próprio presidente americano (William Hurt), do turista Howard (Forest Whitaker), e de outros envolvidos nesta tentativa de assassinato. Assumindo abertamente que é um filme despretensioso, ou seja, não quer ser cabeça, o roteiro te envolve até a conclusão final, mas não é memorável. Entretêm apenas. Curiosidade. Não encontrei nenhuma curiosidade que fosse digna de nota. Nota do público: 6.6 (IMDB) Nota dos críticos: 35%(Rotten Tomatoes) Bilheterias EUA - $72 milhões Mundo - $151 milhões Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade