Quem viu o elenco do filme,e viu que tinha Tom Hanks envolvido na história,deve ter se arrependido profundamente.A Mente que Mente,vive uma atuação apenas de John Malkovich.Em um personagem super louco,mais bem engraçado.Confesso que ele foi uma das grandes diversões de todo o filme.A história é ligeiramente fraca ,isso fica visível quando começa o filme.É um daqueles filmes,que talvez possa impressionar apenas pela atuação de um grande ator,que no caso aqui é Malkovich.
Eu tinha meus 14 anos e um conhecimento muito limitado sobre cinema, quando de repente avisto esse filme com um trocadilho no titulo e o rosto de John Malkovich, que até então nunca tinha visto,estampado na capa, externando um sorriso medonho. A primeira impressão foi a pior possivel, mas quando o assisti eu me diverti com aquele estranho filme. Hoje tenho 18 e até pouco tempo estava indeciso sobre que decisão escolher para o meu futuro, classico drama existencial do ser humano, ser feliz ou rico. Então passeando pelo catalogo da netflix avisto esse filme. Que embora extremamente simples, me passou uma mensagem extraordinaria de que se voce faz o que gosta, o dinheiro é consequencia. Achei tudo muito bem feito, embora simples, a ilusão que Malkovich tem com o seu sucesso se assemelha com o drama vivido Michael Keaton em Birdman. Embora a mente que mente seja um filme simples, ele diverte até os mais céticos. Virei fã desse filme que ajudou a me moldar. Nota 10 e viva a simplicidade
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade