Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Fran R.
4 seguidores
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 23 de julho de 2013
Não entendo como algumas pessoas reclamam do final do filme?....esse filme é muito bom, maravilhoso por sinal, a diferença é que ele sai um pouco do clássico mocinho mata bandido que é o que todos esperam, sem sombra de dúvida é uns dos melhores filmes que já assisti, recomendo com certeza.
Excelente, um filme sensacional. A direção é ótima, a história é ótima, e a trilha sonora é..... ops, não tem, so percebi ao final do filme, onde vc relaxa, toda a tenção do filme acaba e a musica vem para te ralaxar. Atuações perfeitas de Javier Bardem e Tommy Lee Jones, e merecidamente o OSCAR de melhor flme. Vc tem que assistir esta obra-prima do cinema e se encantar com esse DRAMA épico.
Onde os Fracos não têm Vez foi desprezado no Festival de Cannes de 2007 e conseguiu 8 indicações ao Oscar no ano seguinte, vencendo 4: Melhor Filme, Direção, Roteiro e Ator Coadjuvante para Javier Bardem, derrotando o também extraordinário Sangue Negro , fazendo assim justiça aos cineastas Joel e Ethan Coen. O filme baseado no livro homônimo de Cormac McCartey, se desenvolve em 1980. Uma maleta com 2 milhões de dólares é o estopim para muita violência e o embate entre o matador psicopata Anton Chigurh (Javier Bardem) e o xerife local Ed Tom Bell (Tommy Lee Jones) espetacular como sempre. Mais um filme brilhante na carreira meteórica dos irmãos Coen.
Javier Bardem esta Brilhante neste filme , o final é surpreendente , Boa fotografia , o filme é meio paradão mas com cenas mtt bem feitas . Com fortes interpretações , um estilo de filme que eu mais curto e com uma boa história .
Por vezes fiquei me perguntando: "Pq tanta violência?" Acho q os Irmões Coen queriam q tivéssemos essa sensação, realmente é uma violência gratuita disfarçada e um perigo a ser enfrentado em nome do dinheiro. O Javier tava psicopata ao extremo. Excelente filme.
Excelente! Um filme perfeito em todo os sentidos, roteiro imbátivel, atuações apladididas em todo o mundo, fotografia, edição ou seja um filme memorável!!
Texas, década de 80. Um traficante de drogas é encontrado no deserto por um caçador pouco esperto, Llewelyn Moss (Josh Brolin), que pega uma valise cheia de dinheiro mesmo sabendo que em breve alguém irá procurá-lo devido a isso. Logo Anton Chigurh (Javier Bardem), um assassino psicótico sem senso de humor e piedade, é enviado em seu encalço. Porém para alcançar Moss ele precisará passar pelo xerife local, Ed Tom Bell (Tommy Lee Jones). Excelente como eu demorei pra assist esse filme , um filme bem tenso e pra deixa mais tenso o filme não tem trilha sonora e com uma brilhante atuação de javier bardem e com uma boa fotografia Oscar merecido nota 10
Esse filme não foi feito para adolescentezinhas e meninos criados pela a vó assistirem. Ele foge dos parâmetros de "Malhação", portanto, as coisas não necessariamente têm que ser rosa. Realmente valeu o Oscar.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade