Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Pauloclrm
6 seguidores
13 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 12 de maio de 2013
Sem trilha sonora, sem uma história, sem personagens centrais, sem um roteiro. Praticamente um estereótipo de filme, bem ruim por sinal. Felizmente a atuação incrível de Daniel Day-Lewis em Sangue Negro ofuscou inclusive o Oscar de melhor filme ganho por essa tragédia cinematográfica, e salvou a Academia daquele ano pelo fiasco de ter dado o prêmio principal para Onde Os Fracos Não Tem Vez. Li que este filme tem um livro ao qual foi inspirado, e que para alguns, o filme é extremamente superior ao livro. Não ouso a ler, pois se odiei o filme, sinto que terei espasmos ao ler algo que consegue ser inferior, se é que pela lei natural das coisas isso realmente é possível.
Não conseguiu me empolgar. Fiquei com cara de paisagem no final. Se não fosse a atuação de Javier Bardem não teria nem conseguido assistir até o final. Chato!
Se quiser desperdiçar duas horas da sua vida...de tempos em tempos entro aqui pra ver os comentários dos intelectuais sobre o filme, devo ser muito burro.
Sinceramente, este é um dos filmes mais ruins que eu já assisti. O final é o mais péssimo que eu já vi. O ator principal morre a uns 20 minutos do fim. O bandido sofre uma colisão de automóvel num cruzamento e compra a camisa de um garoto e vai embora andando. Não é preso, não é morto, nada, simplesmente, foi embora caminhando. A porra do policial de merda, de merda mesmo, conta um sonho pra porra da velha dele e o filme acaba. Não sei o motivo de haver polícia neste filme. A porra do dinheiro, ninguém sabe também onde vai parar. Não se sabe se a porra do bandido matou a mulher do ator principal. Muuuito bom o filme.
Elenco maravilhoso, cenário bem bacana, história distante e fria...assiste com o "sangue bem frio"...não me trouxe nem um tipo de pensamento, sentimento, alusão ou qq coisa...como se estivesse assistido a um desenho animado.
Que filme horrível, namoral, o vilão é bem interpretado, mas só isso. De resto achei entediante, sem sentido, chato. O filme tenta passar uma mensagem, mas passa mal, e mesmo entendendo isso, não torna o filme bom. Recomendo fortemente não assistir esse filme, acredite, não vale o seu tempo.
Filme é um lixo, o principal é a história não importa o ator ter sido excelente se a história é horrível. Filme parado e final não surpreende nem uma criança. Filme bosta demais, perdi meu tempo. Fico pensando como um negócio desse leva Oscar de melhor filme. Essa academia do Oscar tem que ser revisada.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade