Jake Farris (Dolly Parton) é cantora country vinda do Tennessee, que faz sucesso em uma boate decadente comandada por Freddie (Ron Leibman). Ela deseja sair do lugar o quanto antes, mas Freddie não quer liberá-la do compromisso por ter um contrato em vigor. Após muita insistência, eles fazem uma aposta: caso Jake consiga fazer com que um zé-ninguém consiga se tornar uma estrela da música country, ela está liberada do contrato. Já se fracassar, ela precisa renovar o compromisso por mais cinco anos. O problema é que Freddie elege como alvo o taxista Nick Martinelli (Sylvester Stallone), que, além de não ter o menor talento musical, ainda por cima detesta música country.
Para atuar em Rhinestone - Um Brilho na Noite, Stallone recusou os papéis de protagonista em Tudo Por Uma Esmeralda (1984) e Um Tira da Pesada (1984).
Quase desistiu
O roteirista Phil Alden Robinson ficou tão irritado com as sucessivas modificações feitas por Sylvester Stallone que chegou a considerar seriamente a possibilidade de pedir que seu nome fosse retirado dos créditos. Ele acabou sendo convencido de que permanecer creditado poderia ajudar em sua carreira em Hollywood.
Arrependimento
Em uma entrevista Stallone declarou que havia se arrependido de atuar neste filme.
curiosidades
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor-
Ano de produção1984
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 4 curiosidades
Orçamento28 000 000 USD
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade