Duas mulheres que não se conhecem, Marilyn (Andie MacDowell), uma americana cujo filho morreu e Ria (Olivia Williams) uma Irlandesa que, recentemente, descobriu que seu marido tinha uma amante, decidem trocar de casa por alguns meses. Cada uma deve enfrentar os problemas familiares e sociais da outra, em uma busca de si mesmas. Porque, às vezes, a melhor maneira de se encontrar é perdendo-se na vida de outra pessoa.
Realmente é um filme que ensina muitas coisas. A personagem da Andie perde o filho em um acidente e fica deprimida, a personagem da Olivia esta se separando do marido...com o desenrolar da história ambas decidem trocar de casas por um tempo e a partir daí muitas coisas acontecem na vida delas. Vale a pena ver e refletir sobre tudo o que acontece na história... Eu não dava nada, mas assisti e resolvi comprar pq gostei muito.
Tina C.
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 5 de dezembro de 2016
Adorei a trama do filme por retratar com bastante fidelidade o perfil de pessoas com quem convivo durante todo o percurso de minha vida. Infelizmente. Passa uma e sempre conheço novas "figuras". Agradeço a Deus por conhecer também pessoas de bom caráter como a personagem de Marylin, dentre outros. Estou sempre aproveitando e conhecendo lugares através dos filmes como Dublin.A propósito, já vi o filme muitas vezes que perdi as contas.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade